14 de abril, de 2023 | 14:34

Representantes da prefeitura e de órgãos públicos visitam obras na usina de Ipatinga

Divulgação
Convidados receberam informações sobre o andamento dos projetos e tiveram a oportunidade de visitar uma frente de serviço da obraConvidados receberam informações sobre o andamento dos projetos e tiveram a oportunidade de visitar uma frente de serviço da obra

A Usiminas recebeu nesta semana representantes da Prefeitura de Ipatinga e dos órgãos públicos que cuidam da segurança do município para visita às obras relacionadas à reforma do alto-forno 3. As agendas fazem parte de um processo contínuo de diálogo que a companhia está desenvolvendo desde o ano passado para preparação das obras, informou a Usiminas.

“A Prefeitura de Ipatinga e os órgãos de segurança são parceiros fundamentais nesse processo. Nas próximas semanas, promoveremos uma série de reuniões com os representantes dos moradores dos bairros do entorno à usina. Vale ressaltar que durante o período das obras serão realizadas reuniões periódicas com a prefeitura e forças de segurança da Região do Vale do Aço”, destaca o diretor Corporativo de Sustentabilidade e Relações Institucionais da Usiminas, André Chaves.

Estiveram presentes representantes da Secretaria de Segurança e de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da prefeitura de Ipatinga, do comando do Batalhão da Polícia Militar (Ipatinga e Coronel Fabriciano), da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil Municipal e Estadual, além dos representantes da Base Regional de Aviação de Minas Gerais.

O grupo foi recebido pelas equipes de Relações Institucionais e líderes dos projetos da reforma do alto-forno 3 e Aciaria. Durante a visita, os representantes receberam informações sobre o andamento dos projetos e tiveram a oportunidade de visitar uma frente de serviço da obra.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário