14 de abril, de 2023 | 14:03

Circuito Vale do Aço de Judô será neste sábado, na Usipa

Igor Reis
Os judocas usipenses fazem parte do Projeto Caminho Suave Ano IIIOs judocas usipenses fazem parte do Projeto Caminho Suave Ano III

A cidade de Ipatinga recebe, neste sábado (15), a partir das 9h, a 1ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô. O evento será realizado no Ginásio Tokinaka Takahashi, na Usipa.

A competição contará com a participação de diversas equipes e atletas das categorias Sub-07 a Veterano, obedecendo às tabelas de peso e idade da Federação Mineira de Judô.

Além da Usipa, anfitriã do evento, participarão da competição mais 12 equipes e 300 atletas, da região Leste de Minas, de Belo Horizonte, e de Vila Velha/ES. Os judocas usipenses fazem parte do Projeto Caminho Suave Ano III, patrocinado pela Arcon, Bemisa, Daido Química, Colchões Polar, HC Indústria, Produtos Plinc e Tecnofire.

O Circuito Vale do Aço de Judô será uma oportunidade para os atletas da região mostrarem suas habilidades e se prepararem para competições de nível estadual e nacional, conforme conta o coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha. “A expectativa é de que o evento reúna competidores de alto nível e atraia um grande público para prestigiar as disputas, que ocorrerão durante todo o dia”, disse.

A realização do Circuito Vale do Aço de Judô é uma iniciativa da Usipa para valorizar o esporte e incentivar a prática do judô na cidade de Ipatinga e região. Além disso, o evento é uma oportunidade para fortalecer a cultura esportiva e a união entre os atletas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário