13 de abril, de 2023 | 15:03

Motorista atropela e foge sem prestar socorro a homem ferido na BR-458

Arquivo/Diário do Aço
O atropelado foi encaminhado em uma ambulância de Iapu para o HMC, em IpatingaO atropelado foi encaminhado em uma ambulância de Iapu para o HMC, em Ipatinga

Um atropelamento foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária no km 107 da BR-458, trecho do município de Iapu. Júnio Adriano de Souza, de 40 anos, foi atingido por um carro não identificado no início da madrugada desta quinta-feira (13). O motorista fugiu do local, sem prestar socorro à vítima que sofreu fraturas pelo corpo.

Júnio relatou aos policiais que caminhava na rodovia, sentido a Caratinga, quando foi atropelado por um carro, cujo modelo e características não soube informar. O pedestre, que sofreu fratura exposta na perna esquerda, apresentava estar desorientado diante do atropelamento.

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Iapu foi acionada e socorreu o ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde recebeu atendimento médico. As equipes da PM da região tentaram identificar o motorista e o veículo atropelador, mas sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

13 de abril, 2023 | 22:51

“O Código Penal, em seu artigo 135, descreve o delito de omissão de socorro, que consiste na atitude de deixar de socorrer pessoas em situação de vulnerabilidade, como crianças abandonadas ou perdidas, pessoas inválidas, com ferimentos, ou em situação de risco ou perigo.”

Envie seu Comentário