05 de abril, de 2023 | 07:26
Ataque em creche: homem invade e mata quatro crianças em Blumenau (SC)
A polícia de Blumenau, Santa Catarina, confirma que quatro crianças foram mortas em uma creche na manhã desta quarta-feira (5), quando um criminoso, de 25 anos, invadiu o estabelecimento particular.
O ataque ocorreu na creche Bom Pastor, no bairro Velha. A unidade de ensino infantil foi invadida pelo assassino, armado com uma machadinha.
Depois de cometer os crimes, o assassino se entregou e foi preso por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar.
O governador Jorginho Mello (PL) lamentou o episódio. "É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizmente quatro não resistiram e morreram. Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração todas as famílias neste momento de profunda dor", afirmou o governador. (Com informações divulgadas pela CNN)
É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizmente quatro não resistiram e morreram, além de três feridos.
Jorginho Mello (@jorginhomello) April 5, 2023
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Pernalonga
05 de abril, 2023 | 17:07Não faz sentido, atacar crianças indefesas, está virando moda ataques sem sentido, os legisladores já poderiam pensar em penas mais severas, pra estes crimes idiotas e sem sentido, principalmente com crianças e idosos.”
Gildázio Garcia Vitor
05 de abril, 2023 | 12:26Que horror! Que tragédia! Quanta dor!
Escola, não importa qual, da Creche à Universidade, pública ou particular, é um ambiente onde as famílias têm que ter total confiança, em todos os sentidos, para deixar os seus filhos,
"E aí me dá uma tristeza
No meu peito
Feito um despeito
De eu não ter como lutar
E eu que não creio
Peço a Deus por minha gente
É gente humilde
Que vontade de chorar"
(Já estou chorando!)
Uma desgraceira dessas, nenhum Poeta e nenhuma canção, por maiores que sejam, nos consolam, confortam e acalmam nossos corações, que sangram pelas perdas e dores de outrem. Que, nesse triste caso, é de cada um de nós.”
Filósofo de Esquina
05 de abril, 2023 | 11:38Uma sociedade que tem como lazer assistir à séries e filmes cada vez mais violentos, passar horas em games onde as metas são matar e matar só pode caminhar na direção da barbárie permanente. Já não há segurança em nenhum lugar no Brasil, os psicopatas estão em todo lugar, com a mente transbordando da cultura de violência, prontos pra virar notícia...”