04 de abril, de 2023 | 17:22

Trump se declara inocente de acusações em tribunal

(Agência Brasil)
Reprodução Twitter Donald Trump
Ele foi indiciado por subornar uma atriz pornô em meio às eleiçõesEle foi indiciado por subornar uma atriz pornô em meio às eleições

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump declarou-se inocente, nesta terça-feira (04), de 34 acusações criminais pelas quais está sendo acusado.

Ele chegou ao tribunal de Manhattan para ser acusado formalmente por falsificação de registros comerciais. Na semana passada, Trump foi indiciado por subornar uma atriz pornô em meio às eleições presidenciais de 2016.

O ex-presidente se manifestou pelas redes sociais: "Indo para Lower Manhattan, o Tribunal. Parece tão SURREAL - UAU, eles vão ME PRENDER. Não acredito que isso está acontecendo na América.”, disse em postagens.

Donald Trump é o primeiro ex-presidente dos EUA a receber acusações criminais. Ele comandou os Estados Unidos de 2017 a 2021 e anunciou em novembro que tentará reconquistar a Presidência em 2024. Trump é o candidato favorito para a indicação republicana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário