
04 de abril, de 2023 | 15:13
Cartórios eleitorais não funcionarão na quarta, quinta e sexta-feira
A secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), os cartórios eleitorais e as Centrais de Atendimento não funcionarão nos dias 5 a 7 de abril, período que abrange o feriado da Semana Santa. A suspensão do funcionamento na quarta, quinta e sexta-feira está prevista no artigo 62 da Lei n° 5.010/1966, informou o TRE-MG.
O Disque-Eleitor (148) funcionará na quarta e quinta-feira, das 7h às 19h. O atendimento presencial será retomado na segunda-feira (10).
A suspensão do expediente não acarretará prejuízo para as atividades do Tribunal e o atendimento à sociedade. Os prazos processuais ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, caso se iniciem ou se completem nas datas com expediente suspenso.
Os eleitores podem solicitar atendimento pelo sistema Título Net durante esse período, para emissão da 1ª via do título, transferência, regularização e atualização de dados cadastrais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]