04 de abril, de 2023 | 14:40
Jogos do Galo na 3ª fase da Copa do Brasil serão exibidos apenas no streaming
O duelo de volta será em Pelotas, no dia 26 de abril, às 19h30
Os torcedores do Atlético que quiserem assistir aos duelos do time contra o Brasil de Pelotas (RS) precisam desembolsar um valor para assinar um serviço de streaming. Isso porque os duelos de ida e volta válidos pela 3ª fase da Copa do Brasil vão ser transmitidos somente pelo Prime Video.
Segundo a CBF, as partidas do Galo estão somente no serviço pago porque o desdobramento dos jogos é estabelecido em função da grade de programação das emissoras detentoras dos direitos de transmissão".
Na quarta-feira da próxima semana, dia 12, o Atlético receberá o Brasil no Mineirão, às 21h30. O duelo de volta será em Pelotas, no dia 26 de abril, às 19h30.
Os jogos serão oportunidades de revanche para o Galo, que enfrentou o time gaúcho somente uma vez, em 1979, pelo Brasileirão, e perdeu por 2 a 1. O vitorioso avança para as oitavas de final.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]