02 de abril, de 2023 | 10:25
Jovem é assassinado no bairro Caladinho de Cima
Este é o 12º homicídio registrado em 2023 em Coronel Fabriciano
Com atualização às 10h25 Mais um homicídio foi registrado em Coronel Fabriciano. Desta vez o crime foi praticado por volta de 22h de sábado (1/4) na localidade conhecida como Pedreira, no alto do bairro Caladinho de Cima.Segundo informações policiais após uma denúncia anônima relatando disparos de arma de fogo, um corpo foi encontrado caído na rua Poti, na Pedreira. A vítima foi identificada como Marcos Guilherme Azevedo Silva, de 21 anos, natural de João Monlevade. A perícia constatou seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Na cena do crime os policiais encontraram um projétil e, no matagal próximo, foi localizado um aparelho celular de cor avermelhada, recolhido pela Perícia da Polícia Civil. Os policiais militares conseguiram levantar o endereço de um indivíduo que teria participado do crime. O suspeito entrou em contradição várias vezes, dizendo estar em casa e depois disse que teria marcado um encontro com a vítima no local do homicídio, para usarem drogas, mas que no momento dos disparos teria saído correndo e não teria visto o autor dos disparos.
A equipe policial deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu para o plantão da Delegacia Regional em Ipatinga. Conforme levantamentos da PM, o crime pode ter ocorrido após um possível desentendimento entre dois indivíduos que teriam trocado tiros. Marcos Guilherme era amigo de um dos envolvidos.
Estatística
Marcos é a 12ª pessoa assassinada este ano, em Coronel Fabriciano. No ano passado foram registrados, ao longo de 12 meses, 20 homicidios, conforme o banco de dados do jornal Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Tina Falou Tudo
07 de abril, 2023 | 09:57Hoje os resultados são estatísticas e planilhas excell.
Mas é o que tem pra hoje.. Epoca do Lemos passou”
Tina
04 de abril, 2023 | 22:01Vdd seja dita, o policiamento do Vale do Aço tá 1vergonhaaaaaaa ! Cadê gnt os delegados q tomavam a frente das investigações? Cadê o comando q impunha respeito? Cadê????? Lemos ñ perdoava NEM e sempre trazia os responsáveis a justiça; xingô tbm colocava respeito e Gilmaro tbm fez 1bom trabalho; Mas... Agora representantes da lei só tão vivendo de mídia mas mostrar trabalho q é bom nada.”
Ano Passado Foram 20
03 de abril, 2023 | 10:42Se continuar nesse ritmo em 2023 serão 46. 12 a cada 3 meses.”
João
02 de abril, 2023 | 21:01Vale do aço são tantos delegado e xefia na polícia militar, que muitos ninguém conhece (em ecessao; Jorge Caldeira)tá na época de colocar as cara na rua,em épocas de guerra os Reis iam para guerra”
Muçela
02 de abril, 2023 | 13:56Concordo com o Tinho Mortadela, um Comando forte traz resultados satisfatório. Passaram Comandantes na região que diminuíram consideravelmente o número de Homicídio e outros delitos. O Comando anterior mesmo foi assim, trouxe resultados satisfatórios a população Fabricianense. A verdade é que a tropa é o espelho do Comandante. Talvez uma troca de peça muda tudo”
Chuck Norris
02 de abril, 2023 | 12:52Não tem o que comentar. Coloca na conta do tráfico de drogas, simples assim. Escolheu destino dele, vamos ver quem será o próximo. Por quê a fila anda.”
Bom
02 de abril, 2023 | 12:38COVARDES ,MATAM POR ELITE, REBANHO DE VAGABUNDO DE SEGUNDA CLASSE.
ESSA LEI TEM QUE PEGAR OS COVARDES DESSE BRASIL, QUE SÓ AUMENTA”
Tinho Mortadela
02 de abril, 2023 | 11:44Para os valorosos Policiais deste Vale do Aço, fica aqui uma reflexão:
O líder é o sustentáculo do grupo: se for forte em todos os aspectos, o grupo será forte; se está defeituoso, o grupo será fraco.Quando o comandante demonstrar fraqueza, não tiver autoridade, suas ordens não forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganização absoluta.
Aos nobres Comandantes: Onde há grandes recompensas, há homens valentes!
Valorizem sua equipe, trate com cordialidade e respeito, não sejam boçais e terás o respeito e autoridade sobre seus comandados.
Sun Tzu”