31 de março, de 2023 | 17:34
Jogo do Cruzeiro em 2024 terá apenas mulheres e crianças na torcida
Cris Mattos STAFF IMAGES
Apenas crianças de até 12 anos e mulheres poderão assistir ao primeiro jogo com mando da Raposa no Mineiro do ano que vem
Apenas crianças de até 12 anos e mulheres poderão assistir ao primeiro jogo com mando da Raposa no Mineiro do ano que vemA punição da perda de dois mandos de campo no Campeonato Mineiro de 2024, devido aos incidentes no jogo contra a Caldense e América, foi substituída pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG). Agora, em vez de o Cruzeiro jogar duas partidas do Estadual do ano que vem em casa e com portões fechados, o clube poderá receber apenas mulheres e crianças de até 12 anos no primeiro jogo com seu mando.
Essa medida já foi adotada no Sul do Brasil. Após uma briga entre torcedores de Athletico-PR e Coritiba, os clubes teriam que cumprir jogos com portões fechados. Mas propuseram ao tribunal local que a pena fosse revertida por uma torcida exclusiva de mulheres e crianças.
O Cruzeiro ainda tem outra ação tramitando na Justiça Desportiva. Terá de pagar multa de R$ 20 mil, além de perder dois mandos de campo por causa dos incidentes no clássico contra o Atlético.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















