27 de março, de 2023 | 13:21
Dupla é presa com quase seis quilos de maconha no bairro Imbaúbas em Ipatinga
Divulgação Polícia Militar
As quatro barras de maconha apreendidas pela PM durante a abordagem no Imbaúbas
Aproximadamente de seis quilos de maconha foram apreendidos durante uma abordagem a duas pessoas que se encontravam em um carro na avenida Paladium, no bairro Imbaúbas, em Ipatinga. A dupla, R.A.F., de 26, e A.R., de 23 anos, transportava quatro barras da droga prensada, entorpecente que seria entregue para um traficante na região do Bom Retiro na noite de domingo (26).
Uma equipe da Polícia Militar patrulhava o bairro imbaúbas, quando ao passar por um Chevrolet Astra notou que os dois ocupantes se assustaram e um deles, o passageiro, fez um movimento brusco com uma sacola preta.
Os PMs resolveram abordar o carro, quando R.A., que dirigia o Astra, e A.R., passageiro, foram revistados. Nada de ilícito foi encontrado com a dupla. Porém, no veículo foram encontradas quatro barras de maconha pesando aproximadamente seis quilos, material que se encontrava no saco preto localizado no piso do automóvel junto ao banco do carona.
A.R., que teve o celular apreendido, assumiu a posse da droga, vindo a informar que iria entregá-la para um indivíduo na região dos bares no Bom Retiro. O condutor do carro acrescentou que iria receber uma quantia por transportar o outro jovem com o entorpecente.
O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já os dois jovens presos por tráfico e associação ao tráfico levados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com as barras de maconha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Juvenal Gustavo Gabriel da Silva
28 de março, 2023 | 22:22Parabéns pelo trabalho da PM, pois sabemos como é difícil pegar esses gatunos no pulo. Aki no Amaro Lanari está precisando de acertar a hora q a galera distribui os pacotes, pois ninguém aguenta mais tanta droga rolando nas ruas, os moradores próximos a Igreja Maranata não aguentam mais.”