27 de março, de 2023 | 14:45

Tombense sai na frente na disputa pelo Troféu Inconfidência

O goleiro Felipe, do Tombense, foi destaque na segunda etapa, realizando grandes defesas que garantiram a vitória

Divulgação
Equipe de Tombos pode até perder o jogo de volta pelo mesmo placar, em casa, que fica com o títuloEquipe de Tombos pode até perder o jogo de volta pelo mesmo placar, em casa, que fica com o título

O Tombense venceu o duelo de ida contra o Villa Nova, na decisão do Troféu Inconfidência, realizado no domingo (26) à tarde em Nova Lima, no estádio Castor Cifuentes. O time visitante fez 2 a 1, com dois gols de Daniel Amorim, cabendo a Léo Reis descontar para o Leão do Bonfim, todos assinalados no primeiro tempo.

O goleiro Felipe, do Tombense, foi destaque na segunda etapa, realizando grandes defesas que garantiram a vitória.

O confronto de volta será no próximo sábado (1/4), em Muriaé. Por ter tido melhor colocação que o Villa na primeira fase, a equipe de Tombos poderá até mesmo perder por um gol de diferença que, ainda assim, se sagrará campeã do Troféu Inconfidência. O dono da taça garante ainda vaga na Copa do Brasil de 2024.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário