27 de março, de 2023 | 14:35

Semifinais do Campeonato Acesitano de Futsal serão na quarta-feira

A edição 2023 do Campeonato Acesitano de Futsal já tem seus semifinalistas definidos. Os jogos das semifinais serão na quarta-feira (29): Acesita x Independente, às 19h30, e Red Devils x MFC, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins.

A grande final será na sexta-feira (31) a partir das 18h30, no Ginásio, com a disputa do título da competição e do terceiro lugar.

O certame realizado pela Prefeitura de Timóteo contou com a participação de 16 equipes: Acesita, Independente, Red Devils, MFC, Charope, Liverpool, New Time, Palestra, United, Real Magia, Crias, União, Vale Verde, Racing, Inimigos do Fim e Inimigos da Bola.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário