20 de março, de 2023 | 15:01

Villa Nova e Tombense vão disputar o título do Troféu Inconfidência

Para chegar à final, o Villa venceu o Democrata-GV por 2 a 0, no jogo de ida e no da volta

Bruno Cantini/Divulgação
Villa Nova O Villa Nova venceu a Pantera duas vezes para chegar à decisão Villa Nova O Villa Nova venceu a Pantera duas vezes para chegar à decisão

A briga para saber quem fica com o título do Troféu Inconfidência começa no próximo domingo (26), às 16h, em Nova Lima, quando o Villa Nova recebe o Tombense. Já o duelo de volta será no sábado seguinte (1/4), às 18h, em Muriaé, onde o time de Tombos manda seus jogos. O vencedor ganhará também uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Como terminou a classificatória melhor posicionado, o Tombense tem a vantagem de decidir em casa, além de poder empatar os dois jogos ou ganhar um e perder outro pela mesma diferença de gols para erguer a taça.

Para chegar à final, o Villa venceu o Democrata-GV por 2 a 0, no jogo de ida e no da volta. Já o Tombense chegou à decisão depois de empatar os dois duelos contra o Pouso Alegre, valendo-se da vantagem adquirida na fase inicial do Mineiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário