17 de março, de 2023 | 15:07
Galo pode vender Sasha e Ademir
Pedro Souza/Atlético
Os atacantes Sasha e Ademir têm contrato com o Galo até ano que vem, mas são pouco acionados pelo treinador
Os atacantes Sasha e Ademir têm contrato com o Galo até ano que vem, mas são pouco acionados pelo treinadorPouco acionados pelo técnico Eduardo Coudet, os atacantes Sasha, de 31 anos e Ademir, de 28 anos, podem deixar o Atlético. A notícia foi divulgada pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.
Contratado junto ao América no início de 2022 e com vínculo até o fim de 2024, Ademir é rotineiramente criticado pela torcida e a diretoria alvinegra, inclusive, já informou o interesse de outros clubes pelo atacante.
Já Eduardo Sasha, reserva bastante acionado em temporadas passadas, teria despertado o interesse do Vasco, que volta este ano a disputar a Série A do Brasileiro. O vínculo dele com o Galo vai até o meio do ano que vem.
Além de não serem muito utilizados no time titular, a venda dos dois jogadores seria importante para que ambos joguem com mais frequência e também para o caixa do Atlético.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Oliveira
18 de março, 2023 | 08:00O Ademir é um jogador lento e sobrevalorizado pela mídia. É um Ganso preguiçoso e sem vontade.”
Oliveira
17 de março, 2023 | 20:42Jogador enganador este Ademir. Há quem diga que ele é muito veloz. O que eu vejo é um jogador lento, de certa habilidade e preguiçoso. Um Ganso sem qualidades.”