15 de março, de 2023 | 08:23
Homem é preso depois de dar paulada em mulher no Canaã, em Ipatinga
A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos depois dele agredir, com uma paulada, uma mulher de 51 anos, agressão ocorrida na tarde de terça-feira (14). O crime de lesão corporal, registrado na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga, foi filmado por populares e o vídeo circulou nos grupos de WhatsApp da região.
As equipes da PM foram informadas da agressão contra uma mulher, na região onde ocorre a feira-livre, e saíram no rastreamento. Acusado do crime, D.H.M.S., de 32 anos, foi localizado na rua Ester, no bairro Canaã. Ele foi preso em flagrante pelos policiais militares, mobilizados para o atendimento da ocorrência.
A vítima, M.A.M., informou que ela e o marido receberam o agressor em casa, na segunda-feira. Eles viraram a noite usando drogas e D.H. dormiu na residência do casal.
Em sua defesa, D.H. afirmou que, durante a madrugada, mesmo sob efeitos de entorpecentes, viu quando a mulher pegou um telefone celular do bolso dele, mas voltou a dormir. Por volta das 13h de terça-feira, o homem perguntou onde estava o celular dele e acusou a mulher de ser a responsável pelo sumiço do aparelho.
O companheiro da mulher entrou na discussão e teria sido agredido. A briga foi parar em via pública. D.H. armou-se com um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça da mulher.
A paulada foi desferida quando o agressor e a vítima estavam na rua Samuel, esquina com a avenida Selim José de Sales e o fato foi registrado em um telefone celular, por uma testemunha.
Uma unidade do SAMU socorreu a mulher agredida e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã. Ela apresentava um corte na cabeça provocado ao receber a paulada. D.H. foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, com o pedaço de madeira usado na agressão e responderá por lesão corporal. Veja, abaixo, vídeo do momento da confusão:
Homem é preso depois de dar paulada em mulher no Canaã, em Ipatinga - Saiba mais 👉https://t.co/wDqMS523ak via @portaldiariodoaco pic.twitter.com/C4PxLeShAp
Diário do Aço (@portaldiarioaco) March 15, 2023
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Felipe Gustavo
15 de março, 2023 | 11:38Bando de noia, Ipatinga está infestada.”
Crackeiros Y Crackudos
15 de março, 2023 | 09:44Que novidade serem noiaDus os envolvidos...”