15 de março, de 2023 | 07:05

Atlético precisa vencer o Millonarios em casa para avançar na Libertadores

Pedro Souza/Atlético
O meia Zaracho está de volta à equipe e pode entrar jogando hojeO meia Zaracho está de volta à equipe e pode entrar jogando hoje

Depois de empatarem em 1 a 1 semana passada, na Colômbia, Atlético e Millonarios voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (15), no Mineirão. A partir das 21h30, as equipes vão brigar por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Quem vencer passa de fase. Em caso de empate, a definição será nos pênaltis.

E a decisão será com casa cheia, pois 47 mil bilhetes já haviam sido vendidos no início da semana, sobrando apenas ingressos para a torcida visitante.

Para este jogo, considerado o mais importante da temporada até o momento, o Galo vai contar com força total, já que usou um time misto no último domingo (12), quando perdeu para o Athletic no jogo de ida da semifinal do Mineiro. Além de avançar na Libertadores e garantir uma premiação alta, vencer hoje significa também ir com uma moral maior para tentar reverter o placar no Estadual no próximo fim de semana.

Times
Fora das últimas três partidas do Atlético por questões pessoais, o meia Zaracho estará à disposição de Eduardo Coudet. Embora importante no Atlético, o argentino não fez boa temporada em 2022 e neste ano atuou em apenas duas partidas, por causa de uma lesão no tornozelo.

Com os jogadores à disposição, Coudet deve escalar o Galo com Everson, Mariano (Saravia), Jemerson, Lemos, Dodô; Allan, Patrick, Edenilson, Zaracho; Paulinho e Hulk.

O Millonarios chegou a Belo Horizonte com 22 jogadores. A principal ausência em relação ao primeiro duelo é a do zagueiro Andrés Llinás, que sofreu uma lesão no joelho direito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário