13 de março, de 2023 | 15:50

Cruzeiro precisa quebrar sequência de derrotas para o América se quiser disputar o título do Mineiro

A partida decisiva será às 18h do próximo domingo (19), no Independência

Staff Images/Cruzeiro
Raposa chegou ao sexto revés seguido diante do CoelhoRaposa chegou ao sexto revés seguido diante do Coelho

No sábado (11), o Cruzeiro sofreu a sexta derrota consecutiva para o América, agora, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, em Sete Lagoas. Como o Coelho já tinha vantagem no mata-mata, resta à Raposa encerrar esse ciclo de derrotas e vencer o jogo de volta por mais de dois gols de diferença, só assim avança para a final. Um empate ou até mesmo um revés por dois gols de diferença levam o América para a finalíssima.

Além de quebrar essa sequência positiva do América, o Cruzeiro precisa de um feito que nunca ocorreu. Desde 2004, quando o Estadual adotou o formato de fase classificatória seguida de mata-mata, nenhum time conseguiu reverter uma vantagem de dois gols adquirida pelo adversário no duelo de ida.

A partida decisiva será às 18h do próximo domingo (19), no Independência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário