10 de março, de 2023 | 15:25

Cada clube da Série B vai receber R$ 10 milhões por direitos de transmissão

Divulgação
Tombense é o único representante de Minas Gerais na Segunda DivisãoTombense é o único representante de Minas Gerais na Segunda Divisão

Os clubes da Série B do Campeonato Brasileiro concordaram na manhã desta quinta-feira (9) em vender os direitos de transmissão da competição nos próximos quatro anos. Com o acordo, os direitos de transmissão da Série B serão da Brax Sports Assets, empresa que já comercializa a publicidade estática da competição.

A proposta aprovada por unanimidade pelos 20 times foi apresentada pelo Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em reunião na sede da entidade, no Rio.

Cada clube receberá R$ 10 milhões nesta temporada. Para chegar ao valor, a CBF informa que abriu mão de receber a sua porcentagem no contrato e ainda fará um aporte financeiro.

"Conseguimos viabilizar um acordo satisfatório, aprovado por unanimidade por todos. A nossa missão é ajudar os clubes a disputarem as competições cada vez mais fortes, com visibilidade para o torcedor e sendo também atrativa aos investidores. O objetivo foi alcançado", disse Ednaldo Rodrigues.
A Série B terá início no dia 14 de abril.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário