10 de março, de 2023 | 13:11

Acusado de agressão é preso depois de espancar jovem no Bethânia, em Ipatinga

Google / Reprodução
A agressão contra a vítima aconteceu no início da noite de quinta-feira, no bairro BethâniaA agressão contra a vítima aconteceu no início da noite de quinta-feira, no bairro Bethânia

Um jovem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de espancar violentamente uma jovem de 18 anos. O crime foi praticado em um apartamento na rua Nairóbi, no bairro Bethânia, em Ipatinga. A vítima, para fugir das agressões, pulou da janela e caiu sobre um carro estacionado em via pública.

Por volta das 19h de quinta-feira (9) populares ligaram para o telefone 190, da PM, informando que havia uma mulher pedindo ajuda, depois de ser agredida por um homem. Os policiais foram para o local indicado e depararam-se com a jovem ensanguentada, com hematoma no olho direito e um corte na mão esquerda.

Assim que foram informados da situação, os PMs foram ao apartamento e deram voz de prisão a J.L.S., de 27 anos. Ele negou que tenha agredido a jovem, alegando que ela é sua namorada e que, ao chegar do trabalho, viu mensagens no celular dela. A vítima teria saído para fazer dois programas amorosos.

Com a descoberta da situação, a jovem teria se trancado no banheiro, quando ele quebrou a porta a chutes. O detido alegou que a jovem saiu correndo e pulou da janela do apartamento, caindo sobre um Fiat Idea que estava estacionado em frente ao imóvel. Na queda, houve a quebra do para-brisa do automóvel.

Outra versão

Porém, segundo a versão da vítima, desde o mês de dezembro passado ela terminou o namoro, mas ainda ia visitar o ex-namorado e ficava por alguns dias no apartamento. Ela confessou que iria sair com um homem, para um encontro amoroso e o ex-namorado sabia deste relacionamento.

Entretanto, J.L. ficou furioso ao ver as mensagens no celular da jovem e se armou com um “chuço” para tentar furá-la. Para se defender, ela segurou a lâmina e cortou a mão esquerda, após tentar se esconder no banheiro e a porta ser arrombada. Em seguida, o acusado se armou com uma faca na cozinha e desferiu um soco no olho direito da vítima.

Ao notar que ele estava armado com uma faca, a jovem alegou que não pensou duas vezes e pulou da janela do apartamento vindo a cair sobre o carro. Em seguida, ela se escondeu em uma casa nas proximidades até a chegada da Polícia Militar. O agressor ainda queimou as roupas e documentos da vítima agredida.

Os policiais apreenderam o que sobrou das roupas e documentos queimados, além do celular da jovem, que foi quebrado. Uma porção de maconha com um dichavador (triturador) da droga, a faca e o chuço foram recolhidos no apartamento.

O local das agressões foi periciado pela Polícia Civil e o agressor apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional. A jovem agredida recebeu atendimento médico na UPA, no bairro Canaã. Um irmão do acusado da agressão se comprometeu, com a proprietária do carro, em pagar os danos causados na queda da vítima sobre o veículo, conforme informou a Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mgtow

11 de março, 2023 | 09:01

“Brothers, conheçam o movimento Mgtow e deixem de cair em furada. Do contrário é Maria da Penha, cadeia, vara de família e até caixão o que lhes espera, infelizmente.”

Tinho Mortadela

10 de março, 2023 | 15:44

“Um erro não justifica outro, ainda mais quando se trata de agressão contra a mulher. Mas olhando a reportagem e observando que a mulher ia visitar o ex-namorado, percebe-se que ainda a mulher procurava o rapaz, e geralmente quando é assim as relações são na sua grande maioria conturbada. Fica a dica, acabou e tá dando cuanga, cada um segue seu caminho para ambos não serem prejudicados.”

Envie seu Comentário