DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

08 de março, de 2023 | 23:30

Em Bogotá, Atlético empata com o Millonarios

Galo começou perdendo, mas buscou o empate jogando fora de casa

Pedro Souza / Atlético
Paulinho marcou para o Galo e foi responsável pelo empatePaulinho marcou para o Galo e foi responsável pelo empate

O Galo entrou em campo, na noite desta quarta-feira (8), para enfrentar o Millonarios, da Colômbia, focado na busca por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogo realizado no estádio El Campín, na capital Bogotá, terminou empatado: Millonarios 1 x 1 Atlético.

No primeiro tempo da partida, o Atlético teve boas oportunidades para abrir o placar, mas não obteve êxito. Mesmo melhor no jogo e criando mais chances que o Millonarios, o Galo levou um gol no fim da primeira etapa. Aos 41 minutos, em uma falha da marcação atleticana, David Silva deixou seu gol de cabeça do meio da área após escanteio. Millonarios 1 x 0 Atlético. Fazendo valer a máxima de que: “quem não faz, leva”.

Pedro Souza / Atlético
Atlético e Millonarios se enfrentam na próxima semana, mas o Galo estará em casa Atlético e Millonarios se enfrentam na próxima semana, mas o Galo estará em casa
Segundo tempo
O Atlético entrou em campo com o objetivo de reverter o placar. Aos 20 minutos do segundo tempo, o time mineiro conquistou o empate, em um gol de Paulinho, que marcou com o pé direito do meio da área. Millonarios 1 x 1 Atlético. Apesar das tentativas, nenhum dos times conseguiu ampliar o placar e a partida terminou empatada.

Jogo de volta
Atlético e Millonarios voltam a se enfrentar na próxima semana. O jogo será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, na quarta-feira (15), às 21h30. Desta vez o Galo contará com o apoio da sua torcida, o que pode ser um diferencial a mais na busca pelo resultado. O time mineiro precisa de uma vitória para avançar na Libertadores, em caso de mais um empate a decisão irá para os pênaltis.

MILLONARIOS-COL 1 x 1 ATLÉTICO

Millonarios
Montero; Perlaza (Alba), Llínas, Vargas e Bertel; Vásquez (Pereira), Giraldo e David Silva; Cortés (Valencia), Cataño (Paredes) e Leonardo Castro (Uribe).
Técnico: Alberto Gamero

Atlético
Everson; Saravia (Mariano), Mauricio Lemos, Jemerson e Dodô; Allan (Igor Gomes), Otávio, Edenilson e Patrick (Hyoran); Paulinho (Vargas) e Hulk.
Técnico: Eduardo Coudet

Árbitro: Piero Maza (Chile)
Assistentes: José Retamal (Chile) e Claudio Urrutia (Chile)
VAR: Angelo Hermosilla (Chile)

Final da Libertadores será no Maracanã


A final da edição 2023 da Copa Libertadores terá como palco o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A decisão foi anunciada, na noite desta quarta-feira (8), pelo presidente da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Alejandro Domínguez.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário