07 de março, de 2023 | 12:19

Jovem casal é preso com mais de 120 pedras de crack em Cava Grande

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack apreendidas na residência de um casal de jovensAs pedras de crack apreendidas na residência de um casal de jovens

Policiais militares prenderam dois jovens, um casal residente na rua Paraíso, no distrito de Cava Grande, no município de Marliéria, envolvidos com o tráfico de drogas. O caso foi registrado no fim da tarde de segunda-feira (6). Na casa dos envolvidos foram encontradas mais de 120 pedras de crack prontas para a venda e uma outra maior que ainda seria preparada para ser vendida aos usuários.

Durante operação policial realizada no distrito, a equipe da radio-patrulhamento de Cava Grande recebeu diversas denúncias sobre um ponto de tráfico de drogas. De posse dessas informações, os policiais passaram a monitorar o local e constataram que realmente havia grande fluxo de usuários de drogas na residência denunciada.

Os militares deram início à abordagem da residência, onde foram recebidos pela jovem de 20 anos. Ela foi informada sobre a denúncia anônima e autorizou a entrada da equipe para vistoriar o local, onde estava o namorado dela, um jovem de 26 anos.

A jovem acabou confessando, segundo a PM, que comercializava drogas na residência. Durante as buscas foram encontradas, na parte debaixo do fogão, uma sacola contendo 121 pedras de crack, prontas para serem comercializadas. Junto ao muro da casa foi localizada outra sacola plástica contendo uma pedra média de crack.

Ainda durante as buscas no imóvel os militares encontraram o jovem escondido no banheiro da residência. Foi realizada busca pessoal no autor, mas nada de ilícito foi encontrado em poder dele. Os dois suspeitos são conhecidos mediante denúncias do envolvimento deles com o tráfico de drogas na região. O casal foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Droga Nojenta do Demônio

07 de março, 2023 | 12:22

“Vale do CrackaÇo”

Envie seu Comentário