06 de março, de 2023 | 17:41

Jovem é assassinada em praça do bairro Novo Horizonte em Timóteo

Paulo Júnior
Mulher foi assassinada em seu local de trabalho Mulher foi assassinada em seu local de trabalho

Uma jovem mulher foi assassinada a tiros, na tarde de segunda-feira (6), na praça do bairro Novo Horizonte, em Timóteo. Izadora Lopes do Nascimento, de 22 anos trabalhava em um bar, localizado em frente à praça da avenida Maria Rodrigues de Carvalho, onde foi assassinada por um homem que fugiu em uma motocicleta.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, testemunhas relataram para a Polícia Militar que a vítima e funcionários de um bar localizado em frente a praça, arrumando as mesas e cadeiras. Por volta das 16h30 chegou um homem em uma motocicleta. O condutor trajava um uniforme na cor cinza, muito parecido com o utilizado na empresa Aperam.

O assassino foi até onde se encontrava a vítima e disparou os tiros, vindo a fugir logo em seguida na motocicleta. Nenhuma testemunha conseguiu anotar a placa do veículo utilizado na fuga. O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil depois da constatação da morte de Izadora.

Os policiais militares e civis recolheram na cena do crime alguns cartuchos deflagrados de pistola calibre 9 milímetros. A jovem foi atingida com disparos nas costas (quatro), cabeça (um) e na barriga (dois). O trabalho da polícia foi acompanhado pelo delegado Jorge Caldeira, que recolheu o telefone celular da vítima.
Álbum pessoal
Isadora Lopes morava no bairro Alegre e trabalhava no Novo HorizonteIsadora Lopes morava no bairro Alegre e trabalhava no Novo Horizonte

O tenente PM Elson Almeida informou ao Diário do Aço que Izadora era moradora do bairro Alegre e tinha pouco meses que trabalhava no bar. A vítima não tinha registros policiais, entretanto, ela havia se relacionado com um traficante da cidade, conforme denúncias repassadas à PM.

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança nas proximidades. É possível ver, em uma das gravações, que o assassino chegou em uma motocicleta baixa. Ele estacionou a moto às 16h31, caminhou até a jovem, que fazia serviços em seu local de trabalho, e a matou.

Sete assassinatos em 2023

Izadora Lopes é a sétima pessoa assassinada este ano em Timóteo, duas a mais na comparação com o mesmo período do ano passado. No consolidado do ano, o município teve 22 crimes violentos contra a vida que resultaram em morte. As informações constam no banco de dados do Diário do Aço.

Veja também:
Em uma semana marcada pela violência contra a vida no Vale do Aço, jovem de 21 anos é morto a tiros na rua Amazonita em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Caticoco

07 de março, 2023 | 21:12

“Viva a constituição de 88, viva a lei 4998, viva a lei 9455. A bandidagem agradece.”

João Aquiles

07 de março, 2023 | 13:48

“wyatt earp resolve, porque puliça nada. Puliça de enfeite.”

Tina

07 de março, 2023 | 13:45

“Pra quem disse q o povo ñ chama a polícia, acho q essa pessoa nunca precisou pq, eles só aparecem qnd querem ou depois quando o cadáver já tá esfriando.
Tem buracos em vários bairros, sejam eles considerados comunidades ou bairro nobres e tráfico ocorre livremente. 1vez na vida e outra na morte 1 viatura passa e nem pára, pra fzr revista aí de manhã qnd a rua tá cheia de cápsulas de cocaína vazia e ninguém faz nada.
A PM é acionada mas nunca aparece aff”

Emily Souza

07 de março, 2023 | 12:49

“Viva bem pra que prolongue seus dias na terra honre pai e mãe tudo que começa errado termina errado”

Marcel Você Acha Que Todo Mundo Chama Polícia?

07 de março, 2023 | 12:28

“Tem gente que resolve por conta própria e não confia mais na polícia. Polícia não serve pra muita coisa a verdade é essa.”

Marcel

07 de março, 2023 | 12:17

“Engraçado as pessoas criticarem as policias,a policia nao e oniprrsente pra estarem em todos os lugares,o fato e que vcs nao vivem sem a policia kkkkk na hora do aperto logo ligam p o 190,e sao as mesmas pessoas que criticam,Aos criticos nos comentarios,vao estudar as leis ora entenderem como elas funcionam pra falarem de falar tantas besteiras.Ha quando precisarem de socorro,chamem o Batman kkkkkkkkkkk”

Jakson

07 de março, 2023 | 11:59

“Meus sentimentos a toda família e que Deus conforte a todos familiares,que a justiça seja feita, por mais que está difícil acreditar na justiça ,mas temos que confiar o deus e deus de justiça”

Marcelo Neto

07 de março, 2023 | 11:51

“A polícia não é ONIPRESENTE, não tem como ela está em todos os lugares ao mesmo tempo.
Se o crime aconteceu por motivos passionais lhe digo que as mulheres tem que escolher melhor as pessoas com quem vão se relacionar, principalmente antes de começar o relacionamento.
Se foi o ex namorado traficante que cometeu o crime não sei dizer, mas espero que a PC investigue e prenda o assassino.”

Timóteo da Droga

07 de março, 2023 | 11:46

“A movimentação de Timóteo é comandada por fabriciano povo foge de lá e vai Timóteo depois apronta em Timóteo e volta pra lá ,se a polícia não sabia agora tá sabendo .”

Cidadão Que a Policia Ignora

07 de março, 2023 | 10:04

“O problema é que a policia espera acontecer pra ir atrás de quem fez, a pergunta é: Porquê não faz trabalho de prevenção”

Estranho

07 de março, 2023 | 09:53

“A polícia sabe quem é o namorado traficante e não se esforça para realizar uma prisão. Se alguém bater num carro de um policial e fugir a polícia se empenha mais do que pra prender assassinos. Justifiquem seus salários pois a sociedade já não acredita mais em polícia.”

Silveira

07 de março, 2023 | 07:22

“Timóteo piorou a criminalidade depois que o juiz dr. Ronaldo Batista e os promotores Luz Maria e Kepler saíram da comarca há uma década. Triste.”

Lu Magalhães.

07 de março, 2023 | 07:18

“O que eu acho engraçado é que quando se cobra alguma das autoridades incompetentes eles respondem, estamos trabalhando kkkkk. Mas a gente não vê as ações deles pra estar coibindo esse tipo de coisa so no centro de Timóteo esses dias pra trás aí teve dois assaltos de dia com o sol quente, e onde estava os PULIÇA? A gente quase não se vê PULIÇA no centro, na cidade isso causa uma má impressão na gente kkkk.”

Deusa Themis

07 de março, 2023 | 07:08

“Infelizmente: já estou começando acreditar, que o crime organizado, estão comandando vários pontos em cel. fabriciano. e talvez pode ja esta chegando em outras cidade vizinhas”

Norman Bates

07 de março, 2023 | 06:23

“Culpa do garantismo exacerbado que impera na cidade.”

Bololô

07 de março, 2023 | 01:09

“Gaeco está preocupada com os Flex do resultados satisfatórios em Ipatinga e esqueci de Timóteo e coronel Fabriciano, ministério público de Timóteo é o retrato do verdadeiro kaus da carência de segurança pública (covardes)”

Criss

06 de março, 2023 | 22:43

“Esse delegado precisa fazer alguma coisa, meu filho chegou da escola traumatizado e com muito medo. Ñ dá pra continuar desse jeito ñ... O poder público precisa cobrar do efetivo policial 1resposta”

Arthur

06 de março, 2023 | 22:38

“Vale do Aço é terra de ninguém, nem os bairros ditos como 'mais seguros' estão escapando mais”

Yago

06 de março, 2023 | 21:38

“Muito estranho, se não for passional, parece queima de arquivo.
Amanhã tem mais...”

Tinho Mortadela

06 de março, 2023 | 21:25

“Parece uma disputa entre cidades mesmo, afim de quem fica a frente nos índices de homicídio. Seria cômico se não fosse trágico.”

Timoteo Empata Novamente

06 de março, 2023 | 18:01

“Placar atualizado

Timoteo 7x 7 Fabriciano

Bora pm , PC e Gaeco botar fim nisso aí”

Sinistro

06 de março, 2023 | 17:58

“Timóteo não tá deixando barato na disputa não...”

Envie seu Comentário