03 de março, de 2023 | 09:13

Morre idoso vítima de acidente na BR-381 em Naque

Divulgação CBMMG
Berto Dias do Santos tinha 68 anos, foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu enquanto era atendido no HMC em Ipatinga Berto Dias do Santos tinha 68 anos, foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu enquanto era atendido no HMC em Ipatinga

Vítima de um acidente com o carro que dirigia na tarde de quarta-feira (1/3), no trecho da BR-381 em Naque, Berto Dias do Santos, 68 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendido no Pronto Socorro do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O corpo de Berto, que era natural de Nanuque, no Vale do Mucuri, foi liberado nesta quinta-feira (2), para os familiares.

Conforme noticiado pelo Diário do Aço, o idoso teve que ser resgatado em meio às ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros Militar, depois de bater seu carro frontalmente com um caminhão que tracionava uma carreta, 12h45, no trecho da BR-381 e entre Naque e Periquito.

Berto conduzia um Fiat Palio e foi encontrado pelos bombeiros com as pernas presas pelo painel, com um corte no tornozelo e fratura aberta logo abaixo do joelho direito, sofrendo uma hemorragia externa considerável, além de suspeita de fraturas em outras partes do corpo.

O motorista estava consciente e demonstrava confusão, não se lembrando de como ocorreu o acidente. Berto foi retirado das ferragens, a hemorragia foi contida e ele foi repassado a uma equipe do SAMU de Governador Valadares, que o transportou para o Hospital Márcio Cunha. O acidentado deu entrada com vida, mas seu quadro de saúde piorou e o paciente foi à óbito na noite de quarta-feira.

O condutor do caminhão relatou que seguia sentido à cidade de Naque, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio vindo na contramão de direção, no momento em que fazia uma ultrapassagem, não sendo possível evitar a colisão. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e as causas do acidente serão definidas pela perícia da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose Maria da Silva

04 de março, 2023 | 07:25

“Se for verdade que esse senhor estava dirigindo na contra mão então não é culpa de político algum, do estado, do modo como a rodovia foi construida ou do motorista do caminhão.”

Tinho Mortadela

03 de março, 2023 | 12:23

“381 cabresto eleitoral de promessas infinitas. Entra ano e sai ano a mesma ladainha. Infelizmente isso não é novidade. Deixo aqui minhas condolências e um poema sobre a morte.
Esta cova em que estás, com palmos medida
É a conta menor que tiraste em vida
É a conta menor que tiraste em vida
É de bom tamanho, nem largo nem fundo
É a parte que te cabe deste latifúndio
É a parte que te cabe deste latifúndio
Não é cova grande, é cova medida
É a terra que querias ver dividida
É a terra que querias ver dividida
É uma cova grande pra teu pouco defunto
Mas estarás mais ancho que estavas no mundo
Estarás mais ancho que estavas no mundo
É uma cova grande pra teu defunto parco
Porém mais que no mundo te sentirás largo
Porém mais que no mundo te sentirás largo
É uma cova grande pra tua carne pouca
Mas à terra dada, não se abre a boca
É a conta menor que tiraste em vida
É a parte que te cabe deste latifúndio
É a terra que querias ver dividida
Estarás mais ancho que estavas no mundo
Mas à terra dada, não se abre a boca”

Envie seu Comentário