01 de março, de 2023 | 14:35

Democrata-GV cai na primeira fase da Copa do Brasil

Eliminado do torneio, o clube perdeu a chance de faturar R$ 1,65 milhão em premiação

Juninho Nogueira/Divulgação Democrata-GV
 Time de Governador Valadares empatou em casa com o Santa Cruz Time de Governador Valadares empatou em casa com o Santa Cruz

Não foi desta vez que o Democrata de Governador Valadares conseguiu avançar na Copa do Brasil. A equipe empatou no estádio Mamudão com o Santa Cruz, de Pernambuco, que por ser melhor ranqueado no futebol nacional tinha a vantagem do empate fora de casa. Gabriel abriu o placar para a Pantera no fim do primeiro tempo, mas nos acréscimos da etapa final Pipico marcou o gol da classificação pernambucana.

Eliminado do torneio, o Democrata perdeu a chance de faturar R$ 1,65 milhão em premiação. Agora, o Santa Cruz encara o América na segunda fase.

Resta ao Democrata buscar uma vaga na semifinal do Campeonato Mineiro. O desafio é difícil, já que precisa vencer o Atlético no próximo sábado (4), às 16h30, em Governador Valadares. A Pantera precisa de um triunfo e tropeços de Cruzeiro e Tombense para se garantir no mata-mata. Se isso não ocorrer, tem chances de disputar o Troféu Inconfidência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário