DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

03 de fevereiro, de 2023 | 10:29

PF prende jovem ao retirar encomenda de maconha nos Correios, em Ipatinga

Divulgação Polícia Federal
As oito barras de maconha que foram enviadas nos Correios por meio de uma encomendaAs oito barras de maconha que foram enviadas nos Correios por meio de uma encomenda

Uma ação da Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de mais de cinco quilos de maconha divididos em oito tabletes da droga. A prisão de uma jovem de 18 anos ocorreu no momento em que ela pegou a encomenda na agência dos Correios, localizada na avenida João Valentim Pascoal, no Centro de Ipatinga.

O Diário do Aço apurou que a jovem estava sendo monitorada pelos agentes da PF, pois havia uma encomenda endereçada para a investigada. Os policiais federais atuaram com a cooperação do Setor de Inteligência e Segurança Corporativa dos Correios em MG. As encomendas passam por um equipamento de raios-x ainda na central em Belo Horizonte, quando por força de lei a empresa é obrigada a contatar os órgãos de segurança.

Por isso a encomenda era acompanhada pela PF desde que saiu da capital mineira e a destinatária, ao retirar a encomenda em Ipatinga, recebeu voz de prisão em flagrante. Informações apuradas pela reportagem do Diário do Aço é que havia a possibilidade dela estar em companhia de outra pessoa, que não foi encontrada pelos policiais federais. Possivelmente percebeu a ação da polícia e fugiu, deixando a jovem para segurar o flagrante sozinha.

Detida, a jovem foi conduzida à Delegacia da PF, localizada no bairro Cariru, para que fosse ouvida. Também foi realizada a perícia no material apreendido e confirmado que se tratava mesmo de maconha. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ela foi encaminhada ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça no Sistema Prisional do Vale do Aço.

Divulgação Polícia Federal
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Juventino

04 de fevereiro, 2023 | 22:11

“No Brasil o crime compensa, tudo é premiado, trabalho honesto e desprezado e mal remunerado, coitadinho e bandido, aqui crime compensa, tenho quase certeza , que a garota já não está presa.”

Matador 01

04 de fevereiro, 2023 | 13:00

“Começou bem na carreira criminal.”

Envie seu Comentário