01 de fevereiro, de 2023 | 16:53

Professor tem moto furtada no bairro Cidade Nobre e ainda sofre ameaças

Divulgação
Professor teve a moto que usava para o deslocamento ao trabalho furtada e busca informações sobre o paradeiro da Fazer Professor teve a moto que usava para o deslocamento ao trabalho furtada e busca informações sobre o paradeiro da Fazer

A motocicleta Yamaha Fazer 250 azul, ano 2008 placa HGE-2929 foi furtada esta semana no estacionamento da rua Gonçalves Dias, localizada entre os fundos da Escola Estadual Dona Canuta Rosa Oliveira Barbosa e a motopista, no bairro Cidade Nobre.

O proprietário é um professor que na segunda-feira (31), fazia prova de seleção. R.S.D., de 40 anos, conta que chegou ao estabelecimento por volta de 13h e foi fazer o teste. Às 20h, quando saiu, não encontrou mais a moto onde a havia deixado estacionada.

“Eu sou professor substituto e pego aulas em várias escolas. Preciso da moto para o deslocamento entre os estabelecimentos de ensino”, diz a vítima, que já acionou a polícia e iniciou uma campanha nas mídias sociais, em busca de informações acerca da moto.

Ameaças

Conforme R.S.D. logo depois de publicar nas mídias sociais a informação do furto, indivíduos entraram em contato com a esposa dele, pois a moto está registrada no nome dela. “Eles alegaram por telefone que eram traficantes e que o ladrão tinha deixado a moto perto do local onde eles atuam. Disseram que queriam devolver a moto, pois o veículo lá geraria problemas para eles. Então, eu pedi para que deixassem em determinado endereço. Nesse momento eles disseram que não são instituição de caridade e pediram dinheiro para devolver a moto. Entretanto, não chegaram a pedir nenhum valor nem tampouco cumpriram a devolução da moto”, detalhou.

Com a demora em chegar a um acordo sobre qualquer pagamento, a vítima do furto conta que os supostos traficantes que alegam estar com a moto passaram a fazer ameaças, afirmando que sabiam onde a família mora. “Eles alegam que têm o número do chassi da moto, têm dados de documentos, números de telefone e endereços nossos. Eu já registrei o boletim de ocorrência policial e estou sem saber o que fazer mais”, conclui a vítima.

Quem souber do paradeiro da moto deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou por meio do Disque-Denúncia Unificado 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Kim Valverde

02 de fevereiro, 2023 | 18:33

“Tive minha moto Honda/CB 300R furtada na calçada da minha residência no bairro São José, em Timóteo, na madrugada de 31 de janeiro.
Registrei B.O na PMMG e busquei as imagens nas câmeras de vigilância. Agora estou aguardando as investigações da Polícia para identificar os bandidos e recuperar meu veículo. Acredito muito no empenho da polícia.
Recebi ligações com NÚMERO PRIVADO de golpistas oferecendo me devolverem a moto em troca de um PIX de R$ 2 mil reais.
Os golpistas também informaram dados do meu veículo para provarem sua posse e ameaçaram desmontá-la se eu não aceitasse a suposta negociação. Desde o início eu sabia que eram apenas vigaristas que sequer estavam com a minha moto.”

Roberto

02 de fevereiro, 2023 | 11:30

“O Juquinha acorda isso foi em Ipatinga ?. Eu confio na polícia de Ipatinga tenho certeza q vai achar a moto e os traficantes ??”

..

01 de fevereiro, 2023 | 22:19

“Agora a polícia vai ter a chance de encontrar a moto e traficantes juntos .”

D2

01 de fevereiro, 2023 | 22:06

“Juquinha ta pirado”

Marquinho

01 de fevereiro, 2023 | 21:05

“Caro idiota Juquinha,nada a ver seu comentario,fora de contexto.Que o professor tenha sorte e encontre sua moto logo.”

Juquinha

01 de fevereiro, 2023 | 18:19

“O problema é que estava marcado para as 13:00 horas, começou após a 16:30 ,uma falta de respeito e compromisso do SRE coronel Fabriciano e disse de passagem, sempre foi essa bagunça.”

Envie seu Comentário