DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

01 de fevereiro, de 2023 | 11:27

Caminhão capota ao colidir com carro na BR-381

Enviada para o portal Diário do Aço
O caminhão capotou sobre o carro depois da colisão na BR-381O caminhão capotou sobre o carro depois da colisão na BR-381
Com atualização às 14h
Um acidente foi registrado por volta de 11h30 desta quarta-feira (1), no Km 249 da BR-381, próximo ao acesso ao bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Depois de bater em um carro, um caminhão capotou.

Conforme nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar, o acidente envolveu um caminhão Ford, carregado com uma carga de cerâmica, com um ocupante, colidiu com um Fiat Grand Siena, que tinha três ocupantes.

Ao chegar ao local os bombeiros encontraram todas vítimas fora dos veículos, apenas com escoriações. Duas pessoas já tinham sido conduzidas por seus familiares à uma residência da família.

Testemunhas informaram que o carro trafegava sentido a Governador Valadares e, quando o motorista tentou convergir para acessar o bairro Águas Claras, cruzando a pista, foi atingido na lateral pelo caminhão que seguia no mesmo sentido.

O motorista do caminhão teve apenas escoriações leves e recusou atendimento médico. Um jovem (ocupante do veículo de passeio) estava no local com sua mãe, e relatou que vinha com seus avós no carro. O jovem acrescentou que os avós saíram sem ferimentos, apesar da gravidade do acidente e foram levados para sua residência.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos Guimarães

04 de fevereiro, 2023 | 12:58

“Até quando Senhor Prefeito?
Até quando teremos vitimas no mesmo local?
Sr. Deputado Celinho do Sintrocel , pedimos o seu apoio nessa causa, solicite a verba para a construção da rotatória ali na entrada do Aguas claras.”

Falo Pouco

02 de fevereiro, 2023 | 06:56

“Passo diariamente neste local,o que mais tem é conversão errada neste local, necessita de uma rotatória urgente e conscientização dos condutores para evitar estes acidentes.”

Felipe

01 de fevereiro, 2023 | 21:02

“"Acredito que nós devemos ser prudentes, não da trabalho nenhum andar alguns metros até o retorno!!!"”

Valdecir

01 de fevereiro, 2023 | 19:30

“Não sei o que precisa acontecer para alguém tomar providências neste local! Passo ali sempre e vejo que é uma bagunça só.”

01 de fevereiro, 2023 | 18:01

“Todos os dias o dia todo é só imprudência neste local, já morreram várias pessoas, moro no jardim vitória, já encontrei com várias pessoas fazendo conversão errada, entrando na contramão e etc!!!! Precisam colocar uma mureta de concreto para força irem no trevo.”

Envie seu Comentário