28 de janeiro, de 2023 | 08:45
Corolla adulterado é apreendido em abordagem na BR-381, em Ipatinga
Divulgação Polícia Militar
O momento da abordagem ao veículo que apresentava três números de chassis diferentes
O momento da abordagem ao veículo que apresentava três números de chassis diferentesA abordagem de rotina realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PRv) na avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381), no bairro Horto, em Ipatinga, resultou na apreensão de um Toyota Corolla adulterado. O G.H.O., de 24 anos, morador de Timóteo, foi preso em flagrante por estar de posse do carro ilícito no fim da manhã de sexta-feira (27).
As equipes da PRv pararam Corolla XEI 2.0 de cor prata, placas de Timóteo, que seguia sentido Horto ao Centro de Ipatinga. Ele era conduzido por G.H. e no carro estavam dois passageiros. /MG, qual era conduzido pelo G. H., conforme informaram os PMs.
Os três abordados tiveram seus dados averiguados junto ao sistema informatizado da polícia e apurado que todos possuem passagens por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, corrupção de menor, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Porém, com eles nada de ilícito foi localizado.
Em continuidade ao serviço de fiscalização, os policiais verificaram os sinais de identificação veicular. Foram identificadas algumas adulterações, como o número do chassi marcado embaixo do banco do carona dianteiro estava com ferrugem dificultando a visualização, indicando uma possível adulteração.
Os policiais averiguaram o número do motor do carro, se constatou que a numeração indicou outro Corolla, mas de cor vermelha e de São Paulo. Em outro número de identificação no carro, mas no porta-malas, apontou que ele seria de um Corolla prata e de outra placa de São Paulo.
Diante dessas informações indicando uma possível adulteração no Corolla, G.H. foi preso em flagrante. Ele alegou que comprou o carro por R$ 58.500 em Timóteo, mas não tinha ainda realizada a transferência e nem estava com o documento do Toyota.
O preso de 24 anos, acompanhando de uma advogada, foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Os outros dois abordados foram liberados pelos policiais militares rodoviários. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Ademir Lúcio dos Santos
03 de fevereiro, 2023 | 10:24NOTICIA IMPORTANTE PARA DIVULGAR TRATA DOS IMENSOS BURACOS NAS RUAS E CALÇADAS DA CIDADE DE CARATINGA,SE O PREFEITO NAO FAZ NADA PORQUE NAO PRECISA MAIS DOS NOSSOS VOTOS OS VEREADORES DEVERIAM FAZER ALGO A RESPEITO AFINAL FOMOS NOS QUE OS ELEGERAM.”
Fato
29 de janeiro, 2023 | 19:36Kkkkkk carro cheio de elementos com passagens por trafico, porte de arma e homicídio. Cada parte do carro c uma numeração diferente. Porta malas dr são Paulo carro prata, motor de São Paulo carro vermelho.. conta outra”
Sujeito
28 de janeiro, 2023 | 23:05Isso num passo de um engano é o caso foi esclarecido na delegacia e constatou q não teve nada de errado e de crime no carro, e o erro veio do departamento de trânsito q não fez a atualização da troca dos dados e da peça q foi trocado no carro coisa q já foi feito a tempo para o carro poder ser liberado um tempo atrás do pátio para poder tá rodando então isso foi falta de compromisso e um desacerto de ter ocasionado à apreensão do veículo e foda?”
Sujeito
28 de janeiro, 2023 | 22:54Pra quem tá comentando sem saber o carro tava em dias as documentações tendeu, não tinha a nota fiscal constando da troca do motor q já foi feita nesse carro, e o incrível q esse cara ficou preso por um bom tempo e foi liberado e para ser liberado teve q apresentar tudo isso para ser feito a vistoria e a liberação do carro, o carro estava da mesma forma em q o carro foi liberado do pátio a um tempo e estava rodando no dia da apresentação recente agr com o veículo do mesmo jeito q foi liberado do pátio, esse erro vem da parte da polícia civil ou do detran q não fez a atualização da troca dos dados do motos trocado no carro um bom tempo atrás, então como não constou no sistema para os pms eles apreenderam o veículo assim, mais foi tudo constatado q o veículo está limpo de b.o pois tenho tudo e o advogado levou todos documentos comprovando as reais adulterações do veículo, quem tá julgando sem saber a real história deveria procurar saber antes de sair falando baboseiras, pois até os pms viram q não teve nenhum cometimento de crime em relação ao veículo apenas uma falta de comprovação da troca do motor no momento da abordagem mais isso tudo já se foi entendido agr e corre atrás do prejuízo q fica apenas para o dono isso q e foda erro dá parte adiministrativa do departamento de trânsito?”
Geraldo Magela Marques
28 de janeiro, 2023 | 19:53Parabéns para a polícia! Menos um esperto solto, doido para dar golpe em nós, que somos pessoas do bem...”
Crispim
28 de janeiro, 2023 | 17:35? muito bom, mas gera um transtorno ao cidadão do bem, gerou um congestionamento terrível estavo indo pra Ipatinga e fiquei uns 30 minutos parado. A PM podia trabalhar sem prejudicar o cidadão do bem.Este é o meu BRASIL onde os justos paga pelos pecadores.”
Robson
28 de janeiro, 2023 | 16:35Vão continuar soltos, estranho ter passagem por todos esses crimes e estarem soltos...”
Juquinha
28 de janeiro, 2023 | 13:02Parabéns a polícia,se parar os automóveis e esquecer das motociclista vai ocasionar mais prisões.”
Santos
28 de janeiro, 2023 | 11:39Por este e outros motivos é que os condutores não podem avisar quando tem blitz, poderia ser com a gente mesmo; e o pilantra caindo de surpresa na mão das autoridades, evita muitos prejuízos para as pessoas de bem.....”