DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

26 de janeiro, de 2023 | 10:10

Preso no estado do Rio de Janeiro, estuprador procurado em Minas Gerais

Reprodução
Prisão de estuprador da própria filha foi feita em operação que teve participação de policiais de MG e do RJPrisão de estuprador da própria filha foi feita em operação que teve participação de policiais de MG e do RJ

Uma ação conjunta que envolveu policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu, e da 128ª Delegacia de Polícia da cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, resultou na prisão de um homem de 36 anos no litoral fluminense.

Contra o suspeito, pesava um mandado de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável. O preso, natural de Manhuaçu, é acusado de ter estuprado a própria filha, em 2018, quando a menina tinha 13 anos de idade. A informação é do delegado Helton Cota Lopes, que responde interinamente pelo 12.º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga.

“Depois do episódio se tornar público em Manhuaçu, o acusado do crime buscou refúgio na cidade litorânea fluminense, onde utilizava o nome falso de Otávio”, acrescenta o delegado.

A localização do foragido foi possível por meio de um trabalho de inteligência entre as agências policiais envolvidas e contou com a participação dos policiais do Rio de Janeiro e da cidade mineira de Muriaé.

O homem foi capturado em sua residência, no bairro Verdes Mares e, depois de ser registrado o cumprimento da prisão na delegacia local, será conduzido ao sistema prisional no Rio de Janeiro, ficando à disposição da Justiça mineira.

Leia também:
-Delegacia de atendimento à mulher de Ipatinga cumpre mandado de prisão contra estuprador
- Preso em Bom Despacho homem acusado de engravidar enteada de 11 anos em Santana do Paraíso
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário