25 de janeiro, de 2023 | 17:59

Ajudôu está com vagas abertas para diversas modalidades esportivas em Timóteo

Divulgação
As inscrições já podem ser realizadas nos locais de oferta das modalidadesAs inscrições já podem ser realizadas nos locais de oferta das modalidades

A Associação Ajudôu, organização não governamental com sede em Timóteo, está com inscrições abertas para a prática esportiva de várias modalidades na cidade, de acordo com o coordenador de Projetos da entidade, Gunter Campos.

O projeto “Esporte Cidadão IV”, desenvolvido na quadra do distrito de Cachoeira do Vale, vai atender 100 alunos com aulas de handebol. As inscrições devem ser feitas no próprio local das aulas, às segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h com o professor Fábio Gomes ou pelo telefone (31) 9 8812-7968.

Limoeiro e João XXIII
A Escola Municipal Limoeiro e Escola Estadual Leôncio de Araújo, no bairro João XXIII, estão recebendo inscrições para karatê, no projeto “Todos pelo Esporte”. São 100 vagas por núcleo.

No Limoeiro, os treinamentos começam em fevereiro, às terças e quintas-feiras. Para a comunidade do bairro João XXII, as aulas serão às segundas e quartas-feiras. As inscrições são realizadas pelo professor Gustavo Drumond. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 9 9690-5112.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário