18 de janeiro, de 2023 | 13:10
Homem é morto a tiros no bairro JK em Coronel Fabriciano
Com atualização às 14h49Um homicídio foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira, na rua Nico Roque, bairro JK em Coronel Fabriciano. A reportagem do Diário do Aço apurou, no local dos fatos, que a vítima foi identificada como Ygor Felipe de Moura, 38 anos.
O tenente PM João Ricardo explicou em entrevista ao jornal que Ygor foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. As testemunhas informaram que um indivíduo não identificado, chegou em uma bicicleta, invadiu a residência onde a vítima estava e a executou a tiros. Em seguida, o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
"Nós estamos avaliando imagens das câmeras de segurança, mas é importante que, quem tiver informações, que repasse para a Polícia Militar pelo telefone 190", enfatizou.
Ygor Felipe de Moura já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio recentemente, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, com tiros nas costas. Entretanto, sobreviveu a esse primeiro atentado. O fato foi noticiado pelo Diário do Aço no dia 7 de dezembro passado.
Até o meio da tarde desta quarta-feira, ainda não havia pistas do autor desse homicídio, que foi o primeiro deste ano, em Coronel Fabriciano. Conforme o banco de dados do Diário do Aço, no ano passado, 20 pessoas foram assassinadas no município, quatro casos a mais que em 2021, quando 16 pessoas foram vítimas de homicídio. Veja, abaixo, vídeo com mais detalhes acerca do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Francisco de Souza Oliveira
16 de fevereiro, 2023 | 05:02Já quase um mês, ainda não pegaram o que fez essaa covardia. Esse é o nosso BRASIL. ??”
Andrea Souza de Sá
16 de fevereiro, 2023 | 04:59Engraçado , até hoje não conseguiu as imagens das câmeras? Vai entender!”
Zoio de Zoiar
18 de janeiro, 2023 | 20:32As contumazes vitimas na vida são na verdade seus piores e mais cruéis algozes.”
Cel. Fabriciano
18 de janeiro, 2023 | 16:45Inteligência do Bruxa hein, frequentar o msm lugar onde o tentaram, dependência por drogas tá por fora mesmo,!”