Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de janeiro, de 2023 | 06:00

Trem de Passageiros volta a circular parcialmente

O trecho entre Itabira e Nova Era permanece temporariamente suspenso, informa a Vale

Divulgação
O trecho entre Itabira e Nova Era permanece temporariamente suspenso O trecho entre Itabira e Nova Era permanece temporariamente suspenso

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas retomará a circulação nesta terça-feira (17), nos dois sentidos, com trajeto parcial. A viagem será realizada entre as estações de Mário Carvalho, em Timóteo, e Pedro Nolasco, em Cariacica (ES). O trecho entre Itabira e Nova Era permanece temporariamente suspenso, informa a Vale.

A restrição está sendo adotada para tratar os efeitos das fortes chuvas e visa garantir a segurança dos passageiros e empregados. As equipes de manutenção continuam atuando para que sejam restabelecidas as condições operacionais adequadas para a retomada do Trem de Passageiros em todo o percurso.

Os passageiros com viagens afetadas podem remarcar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem no prazo de até 30 dias. Mais informações podem ser obtidas por meio do canal de atendimentos 0800 285 7000.

Ja publicado:

https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0103295-circulacao-do-trem-de-passageiros-da-estrada-de-ferro-vitoria-a-minas-e-suspensa

Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas tem circulação alterada a partir desta segunda-feira

Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas volta a circular na próxima segunda-feira (9/1)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário