12 de janeiro, de 2023 | 16:55

Preso suspeito de envolvimento em atentado a tiros no Ana Rita

O carro em que se encontrava o alvo do crime ficou crivado de balas

Enviada por leitor
Veículo que a vítima ocupava, no momento da tentativa de homicídio, apresentava perfurações por conta dos disparos Veículo que a vítima ocupava, no momento da tentativa de homicídio, apresentava perfurações por conta dos disparos

Uma tentativa de homicídio foi registrada na rua Chile com a rua Itália, no bairro Ana Rita, em Timóteo, na manhã desta quinta-feira (12), por volta de 8h. Um suspeito de 25 anos foi preso por ter participado do crime que teve como vítima o jovem R.L.N.C., de 26 anos. O carro em que se encontrava o alvo do crime ficou crivado de balas.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura patrulhava a região do Ana Rita quando populares informaram sobre uma pessoa baleada. A equipe esteve no local do crime e constatou que a vítima foi atingida quando ocupava um Fiat Prêmio. Os militares providenciaram o socorro para o ferido e o encaminharam para o Hospital Vital Brazil.

R.L.N.C. deu detalhes sobre a ação. Contou que dois homens, em uma motocicleta de cor preta, participaram da tentativa de homicídio. O jovem foi baleado duas vezes em um dos braços, com um dos projéteis ficando alojado. O veículo em que ele estava foi atingido cinco vezes, conforme identificou a perícia da Polícia Civil.

Coincidência
No hospital, durante o atendimento da vítima de 26 anos, os policiais depararam com outro indivíduo, que também havia sido alvejado em uma das pernas. Ele não acionou a PM e tentou ao máximo não esclarecer o ocorrido. Os policiais notaram que o outro baleado demonstrava certo desconforto por estar próximo ao outro ferido.

Após um certo tempo, C.R.S., de 25 anos, declarou que foi vítima de disparos no bairro Bela Vista. Porém, apresentava dificuldades em precisar o local, dando versões sobre a dinâmica dos fatos, suposta autoria e como ocorrera seu deslocamento até ao hospital.

As equipes realizaram diligências com base nas informações fornecidas pelo ferido de 25 anos. Os policiais foram ao local indicado por ele, contudo, não encontraram marcas de sangue. Também perguntaram a alguns transeuntes, que foram unânimes em afirmar que não escutaram disparos naquele local.

Os policiais militares concluíram, durante as entrevistas e informações recebidas, que o ferido C.R. poderia ter sido o autor dos disparos contra a vítima de 26 anos. Possivelmente, durante a fuga, acabou sendo alvejado por um disparo acidental na perna quando se encontrava na motocicleta.

O jovem de 26 anos revelou que, de fato, já foi ameaçado por diversas vezes pelo outro ferido, mas não afirmou ser ele o autor do atentado. Diante de todas as informações, C.R. foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil como suspeito do crime de tentativa de homicídio. As buscas da PM continuam para a identificação do outro envolvido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fulano

14 de janeiro, 2023 | 14:33

“O charlin n pode nem sair do morro e quando sai faz um negocio desse, mais é muito burro mesmo viu. Ruim de tiro demais, se continuar em Timoteo desse ano ele não passa não.”

Envie seu Comentário