PREF BELO ORIENTE FESTA 728X90

11 de janeiro, de 2023 | 15:10

Cruzeiro enfrenta o Parauapebas na segunda fase da Copinha

Pedro Carvalho/Cruzeiro
 O time Sub-20 da Raposa fechou a fase de grupos invicto O time Sub-20 da Raposa fechou a fase de grupos invicto

Depois de terminar a fase de grupos da Copa São Paulo na liderança e invicto, sendo duas vitórias por goleada, o Cruzeiro avançou para a segunda etapa e enfrenta nesta quinta-feira (12) o Parauapebas. A partida será às 10h30, na cidade de Penápolis.

Grande rival do Cruzeiro, o Atlético também fechou a fase inicial na liderança e invicto, e encara o Nova Iguaçu nesta sexta-feira, em horário e local ainda não definidos.

Mesma campanha na fase de grupos teve o América, que enfrenta na segunda etapa da Copinha o CSP, na sexta-feira, mas também sem horário e local divulgados ainda.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário