27 de dezembro, de 2022 | 16:28

Cruzeiro anuncia contratação do atacante Wesley

Marco A. Ferraz/Cruzeiro
Wesley, de 23 anos, assinou contrato com o clube até o fim de 2026Wesley, de 23 anos, assinou contrato com o clube até o fim de 2026

O Cruzeiro anunciou e já recebeu o atacante Wesley, 23 anos, comprado com ajuda de parceiros junto ao Palmeiras por R$ 15 milhões. Este valor refere-se apenas a 50 por cento dos direitos econômicos de Wesley, ficando o restante fatiado entre o clube paulista (20%), o jogador e seus representantes (30%). O anúncio oficial veio pelas redes sociais, da mesma forma que se pronunciou o jogador, que foi especulado vários dias e há uma semana já estava em Belo Horizonte.

Revelação da base palmeirense, Wesley é apontado como um jogador de grande futuro no Brasil e futuramente para o mercado exterior. O vínculo com o clube celeste será de quatro temporadas, com valor de salário em torno do teto atual do clube – R$ 300 mil. Nesta quarta-feira, o jogador deverá já deverá treinar normalmente junto com os demais companheiros na da pré-temporada, na Toca da Raposa 2. A reapresentação do elenco foi nesta terça-feira, após a folga para as festas natalinas.

Wesley é mais um nome no processo de renovação do elenco cruzeirense para a atual temporada. Após liberar mais de quinze nomes dentre os que participaram da campanha do acesso à Série A, o clube investe em jogadores de maior potencial técnico e com perspectivas de mercado futuro. Além dele, o clube já confirmou o zagueiro Neris, os laterais Igor Formiga e William, o atacante Rafael Bilu e os ex-corintianos Ramiro e Mateus Vital, além do empréstimo de Nikão junto ao São Paulo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário