26 de dezembro, de 2022 | 13:21

Adolescente e criança são baleadas em Coronel Fabriciano

Arquivo/Diário do Aço
As vítimas feridas foram encaminhadas para atendimento médico neste hospitalAs vítimas feridas foram encaminhadas para atendimento médico neste hospital

A polícia investiga o caso de duas pessoas feridas a tiros no fim da noite de domingo (25) na avenida Vitória-régia, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. As vítimas são uma adolescente de 16 anos e uma menina, de 9 anos de idade. Elas alegam que foram atingidas por “balas perdidas”, situação que não foi devidamente esclarecida.

Por volta das 23h30, a Central do 58º Batalhão foi informada a respeito da entrada de duas pessoas baleadas no Hospital Dr. José Maria Morais. A adolescente de 16 anos foi atingida no lado esquerdo da região glútea e o projétil saiu na perna esquerda. Já a criança recebeu o disparo no joelho esquerdo.

A adolescente relatou que se encontrava na casa de uma amiga. Ela saiu do imóvel para fumar na rua, quando escutou um barulho como se fosse “bombinha”. Imediatamente sentiu uma dor na perna e caiu, sem saber o que aconteceu. A mesma situação ocorreu com a criança, que estava ao lado e caiu atingida pelo tiro no joelho.

Assim que as duas vítimas foram atingidas, um vizinho transportou as duas feridas para o hospital onde ficaram em observação médica.

A moradora da residência confirmou a mesma versão aos policiais militares. Inclusive a filha dela, a menina de 9 anos, é a outra vítima dos tiros. Elas escutaram estampidos e pensaram que seriam foguetes ou bombinhas devido ao período natalino. A adolescente negou ter qualquer desavença ou ameaça com alguém, o que poderia explicar o atentado. Os policiais fizeram buscas no local, mas não obtiveram sucesso para esclarecer o crime. O caso ainda é apurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Biz

27 de dezembro, 2022 | 16:17

“Bala achada né”

Envie seu Comentário