
19 de dezembro, de 2022 | 07:45
Moradores de área rural de Marliéria ficam ilhados com a queda de pontes
Reprodução de vídeo
Chevrolet S10 foi encontrada abandonada depois de ser arrastada pela enxurrada na madrugada desta segunda-feira (19/12)

A chuva intensa da noite de domingo (18) para segunda-feira (19) deixou ilhados moradores de algumas comunidades rurais em Marliéria. Eles relatam a queda de mais de uma ponte na estrada que liga os povoados à sede do município.
Uma das áreas mais atingidas é a da comunidade rural de Trindade. Fotos enviadas pelos moradores na manhã desta segunda-feira mostram pontes caídas e estradas destruídas pela força da enxurrada e cheia do córrego Trindade.
Além do cenário de destruição, uma caminhonete Chevrolet S10, com placas de Timóteo, ano 2014, foi encontrada abandonada em uma área da zona rural de Marliéria, depois de ser arrastado pela correnteza. O veículo estava atolado em meio à lama e com danos em várias de suas partes.
Comunicado do governo
Em um comunicado divulgado à comunidade, a administração de Marliéria informou que, devido a chuvas intensas, o município registrou danos em três pontes na zona rural, dentre as quais: ponte próxima à escola da Onça, ponte perto do desvio de José Cícero e pontes situadas nas fazendas. Os locais estão impossibilitados de realizar o tráfego. A administração e departamento de Defesa Civil reforçam que as medidas necessárias estão sendo tomadas”.
Veja também:
BR-101 é totalmente interditada em São Mateus (ES)
Enviada por leitor
Ponte na estrada principal de Trindade, Marliéria





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
O Povo
20 de dezembro, 2022 | 21:03Mas o povo paga o preço de eleger moradores de timoteo como vereador.
Vc acha que o cara está preocupado com o povo lá de trindade, se em frente a casa dele aqui em Timóteo tem asfalto”
Emiliana Quintão da Mata
20 de dezembro, 2022 | 14:26Boa tarde! Precisam de mais cuidado com a nossas cidades que as fortes chuvas tem dado desmoronamento em variad regiões .”
A Voz do Povo
19 de dezembro, 2022 | 18:56Marliéria já está uma cidade abandonada pela Administração Municipal. Estradas rurais está há meses sem às devidas manutenções necessárias.
Agora acontece essas tragédias deixando o povo isolado.
Que Deus tome conta da população marlierense.”