13 de dezembro, de 2022 | 12:00

Sepultado em Santana do Paraíso servidor público encontrado morto em lagoa

Reprodução de vídeo
Populares estiveram no local e identificaram a vítima como um morador do bairro Residencial Paraíso Populares estiveram no local e identificaram a vítima como um morador do bairro Residencial Paraíso

O corpo do servidor municipal José Aparecido de Oliveira, de 57 anos, foi sepultado no fim da manhã de terça-feira (13) no cemitério de Santana do Paraíso. José foi encontrado morto dentro de uma lagoa localizada nos fundos de uma chácara onde funciona um salão de festas, no bairro Chácaras Paraíso, na tarde de segunda-feira (12).

A Polícia Militar foi acionada a comparecer à na rua Palmeiras, onde o corpo foi visto por uma pessoa, no interior da propriedade. Com a constatação do fato, os bombeiros militares foram chamados e removeram o corpo da água, para que fosse feita a perícia.

Ainda no local, populares identificaram o homem como sendo o servidor municipal José Aparecido de Oliveira. O perito da Polícia Civil não constatou, em uma primeira avaliação, quaisquer sinais de violência. Possivelmente a morte ocorreu por afogamento, situação que poderá ser atestada no exame de necropsia no Instituto Médico Médico-Legal.

Reprodução
Nota de falecimento publicada nesta terça-feira (13/12)Nota de falecimento publicada nesta terça-feira (13/12)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário