Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

09 de dezembro, de 2022 | 16:08

Ipatinga anuncia contratação de Matheus Índio

Nesta sexta-feira (9), o Ipatinga divulgou nas mídias sociais um novo reforço para a disputa do Campeonato Mineiro: o meia-atacante Matheus Índio, de 26 anos. Ele foi revelado pelo Vasco e chegou a ser contratado pelo Cruzeiro para a disputa da Série B, em 2020, mas não atuou pela Raposa por causa da punição do transfer ban.

Índio também passou por clubes como Botafogo de Ribeirão Preto, Santos, Arsenal (ING) e por último esteve no Oriente Médio. Também atuou no futebol português de 2016 a 2019, no Estoril e Boavista.

Reprodução Twitter Estoril
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário