06 de dezembro, de 2022 | 15:22
Usiminas é destaque na 35ª edição do Prêmio Maiores do Transporte e Melhores do Transporte
Divulgação
O presidente da Associação Brasileira de Logística (Abralog), Pedro Francisco Moreira e o diretor corporativo de Supply Chain da Usiminas, Alejandro Laiño
O presidente da Associação Brasileira de Logística (Abralog), Pedro Francisco Moreira e o diretor corporativo de Supply Chain da Usiminas, Alejandro LaiñoA excelência da Usiminas no atendimento aos setores de automóveis e transportes foi reconhecida mais uma vez na 35ª edição do Prêmio Maiores do Transporte e Melhores do Transporte. A companhia recebeu o troféu na categoria Matéria-Prima e Insumos, informou sua assessoria de comunicação.
Promovida anualmente pela OTM Editora, a premiação traz dados dos balanços anuais das empresas. Por meio desses materiais é feito um ranking das melhores e maiores em todos os modais de transporte do setor (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e fluvial), além das empresas destaques de implementos, carrocerias, pneus, logística e de soluções para o segmento de transporte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















