01 de dezembro, de 2022 | 16:39

Circulação de trem de passageiros da Vale está suspensa

Divulgação
Não foi divulgada uma data para a retomada da circulação do trem Não foi divulgada uma data para a retomada da circulação do trem

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas teve a circulação suspensa nos dois sentidos nesta quinta-feira (1). A informação é da assessoria de Comunicação da Vale. Não foi divulgada uma data para a retomada da circulação.

Em nota enviada ao Diário do Aço, a Vale informou que a circulação do trem de passageiros no sentido Cariacica (ES) a Belo Horizonte foi suspensa nesta quinta-feira por questões operacionais e segurança dos passageiros, em decorrência das fortes chuvas. “No sentido contrário, a circulação será interrompida pelo mesmo motivo. A Vale está tomando as medidas necessárias para garantir que todos os que estão embarcados cheguem aos seus destinos”, afirmou a empresa.

A Vale ainda ressaltou que também está suspenso o trajeto do trem de passageiros entre Itabira e Nova Era, em ambos os sentidos. “Os passageiros que não conseguiram embarcar podem remarcar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra no prazo de até 30 dias. Para mais informações sobre as passagens, eles podem acionar o telefone 0800-285-7000 ou o WhatsApp (27) 99503-5918”, informou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Silvana

03 de fevereiro, 2023 | 08:33

“Será q o trem volta a funcionar normalmente estamos com 4 passagens para o dia 17 /02 de bh para cariacica”

Jonas da Silva

29 de dezembro, 2022 | 18:43

“Estou com passagem comprada para dia 6 de janeiro,será que até lá já liberou?”

Regina Mistura Matos

12 de dezembro, 2022 | 21:53

“Estou com a passagem para dia 17 será que conseguirei ir.”

Wesliane do Socorro Ramos Estevam

09 de dezembro, 2022 | 23:48

“A previsão de quando volta? estamos com passagem de ida dia 16/12/2022 e volta pro dia 30/12/2022”

Nayara Pereira

06 de dezembro, 2022 | 21:06

“Meu Deus tenho 9 passagens para dia 17 será que volta tô bem anciosa pois é a primeira viagem do meu filho ele está bem ancioso pra conhecer a praia. ??”

Rosilaine

04 de dezembro, 2022 | 15:14

“Olá estamos com 6 passagens compradas para o dia 28 e volta no Dia 04/01 e agora??????”

Andreiz Amarães Guedes Costa

04 de dezembro, 2022 | 12:46

“Olá será que até dia 20/12/22 está funcionando normal,pois tenho passagem para este dia.”

Guaraci Gomes da Silva

02 de dezembro, 2022 | 08:14

“Olá, será que até dia 23/12/2022. Estará de volta, minha passagem é pra essa data.”

Envie seu Comentário