25 de novembro, de 2022 | 06:04

Operação apreende 233 barras de maconha em Coronel Fabriciano

Divulgação PMMG
Apreensão do carregamento de entorpecente ocorreu no bairro Bom Jesus e três pessoas foram presas Apreensão do carregamento de entorpecente ocorreu no bairro Bom Jesus e três pessoas foram presas
Denúncias anônimas possibilitaram a prisão de dois homens e uma mulher por envolvimento com tráfico de drogas. Foram apreendidas 233 barras de maconha, tabletes da mesma droga, uma sacola contendo cocaína, telefones celulares e outros objetos. O caso foi registrado no fim da tarde de quinta-feira (24), na avenida Julita Pires Bretas, bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano.

A PM recebeu denúncias com informações, segundo as quais, um homem de 32 anos estaria traficando grande quantidade de drogas, e que esta ação criminosa estaria sendo realizada com a participação de outros indivíduos, dentre eles outro homem, de 36 anos, proprietário de uma revendedora de veículos e a namorada do revendedor, uma mulher de 34 anos.

Com isso, policiais militares passaram a monitorar a revenda de veículos onde, segundo denúncias, ocorria a movimentação do tráfico atacadista.

Em determinado momento, nesta quinta-feira, os agentes viram quando R.M. chegou em um Kia Cerato e passou a manipular barras de maconha embaladas em um plástico de cor vermelha. No momento em que saía da loja, o suspeito foi abordado e, no interior do veículo foram encontradas 39 barras de maconha. Na residência dele foram apreendidos mais tabletes do entorpecente.

No escritório da revenda de automóveis foram encontradas mais três barras de maconha. Um funcionário e uma mulher que estavam no estabelecimento não quiseram fornecer as chaves dos veículos no estacionamento.

Vidros tiveram que ser arrombados para que as buscas fossem feitas, pois havia suspeita da existência de mais entorpecentes. De fato, foram recolhidas nos veículos mais 191 barras de maconha, somando ao fim a apreensão de 233 barras, cinco tabletes da mesma droga, sacola contendo uma pedra de crack, uma sacola contendo cocaína, R$ 120, máquina de cartão de crédito, três telefones celulares, caderno com anotações da contabilidade do tráfico, computadores, dentre outros objetos. Cinco veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Foram presos, R.M.B., de 32 anos, a namorada de um suspeito de envolvimento com o esquema do tráfico, B.M.B, de 34 anos, além do jovem P.H.B., de 23 anos. Suspeito de comandar o esquema do tráfico, G.A.S., de 36 anos, ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria

28 de novembro, 2022 | 01:55

“Bom trabalho realizado por nossos guardiões de fardas, bem que podiam passar no Amaro Lanari para visitar umas filiais que estão lucrando tanto que estão comprando o bairro todo.”

Eu

25 de novembro, 2022 | 11:07

“Mais uma Firma Milionária $$$ fechada...e hoje mesmo mais 10 iniciarão as atividades...já nem fazem campanhas contra as drogas...caiu no gosto do povo a noiagem...É o Vale do Maconhaço...”

Envie seu Comentário