23 de novembro, de 2022 | 08:00
Quatro linhas de ônibus em Ipatinga serão reforçadas nos dias de jogos do Brasil
Débora Anício
Os horários das linhas de reforço serão atualizados nas plataformas digitais da Saritur
Os horários das linhas de reforço serão atualizados nas plataformas digitais da Saritur Nos dias que a seleção brasileira for jogar na Copa do Mundo, algumas linhas de ônibus em Ipatinga terão reforço para atender a demanda de passageiros, principalmente, aqueles que trabalham no comércio e sairão mais cedo do serviço. Os jogos da primeira fase da Copa estão marcados para quinta-feira (24), às 16h contra a Sérvia; segunda-feira (28), às 13h contra a Suíça; e no dia 2 de dezembro, contra Camarões, às 16h.
O gerente administrativo da empresa concessionário do serviço, Saritur, Anivair Dutra, informou ao Diário do Aço quais serão as linhas de ônibus que terão reforço: As linhas são 301 (Bom Jardim/Centro), 401 (Barra Alegre/Centro), 601 (Bethânia/Centro) e 701 (Vila Militar/Centro)”.
Anivair Dutra também informou que os horários das linhas de reforço serão atualizados no aplicativo Meu Buse, que pode ser baixado no celular por meio do Play Store e também na plataforma da Apple, assim como no site www.meubuse.com.br.
Veja também:
-Repartições públicas da região terão horário especial nos dias de jogo da seleção na Copa do Mundo
-Estabelecimentos receberão torcedores para assistir aos jogos do Brasil na Copa
-Veja como será o horário do comércio em Ipatinga durante a Copa
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Edna
25 de novembro, 2022 | 21:15E voltar com a linha 506 via Tiradentes está fazendo muita falta para os moradores do Tiradentes”
André
23 de novembro, 2022 | 16:48Forquilha tbm reduziu ônibus a algum tempo, pessoal da prefeitura nem lembra que existimos, retiraram linhas de ônibus e não retornaram. Tem que atender o povo e não a empresa. E outra, cadê os fiscais da prefeitura pra fiscalizar a prestação de serviço da saritur? Péssimo serviço prestado, motorista sobrecarregado e viagens atrasadas. Saúde então tá uma das piores, acho que pior que a da época do Robson, não tem nada nos postos de saúde, HMI tá uma zona, não melhorar as coisas é uma coisa agora conseguir piorar é desastroso.”
Marcia
23 de novembro, 2022 | 13:20Deveria reforçar o 600. Que faz a linha do ideal. Rod s os dias os ônibus vem lotado.... Esquecem que aqui na ONCOLOGIA tem funcionário. Todos os dias ê aquela correia pra pegar o ônibus no ponto.... Várias vezes passa até mais cedo”
Nágela Barbosa Rodrigues
23 de novembro, 2022 | 11:32Deveria é voltar com o 700via ideal que tinha antes da Pandemia e agora não tem mais.
É uma dificuldade enorme pra pegar o oniy quem trabalha no ferroviários e também os paciente que tratam na Unidade de Oncologia”
Zurades Teixeira Calazans
23 de novembro, 2022 | 11:02O Bairro Vila Ipanema os horários dos ônibus circular B e circular A está horrível, pois são poucos os horários que entra no Vila Ipanema. Estamos precisando urgentemente que entre o circular 1B no horário de 11 horas, para quem trabalha e precisa ir almoçar em casa. Dias de sábado, domingo e feriado, o primeiro horário que entra no bairro Vila Ipanema é ás 10 horas da manhã. E como fica quem trabalha no HMC, Consul e demais lugares e o horário de começar a trabalhar é as 07 horas?”
+ ônibus Todos os Dias
23 de novembro, 2022 | 09:11Deveria reforçar é todos os dias no horário de pico, bom jardim, Bethânia, vila militar, barra alegre vem tudo igual Lara de sardinha. O Gustavo Nunes disse antes da eleição que iria aumentar os ônibus mas foi o contrário ele tirou foi algumas linhas, vila Celeste mesmo reduziu, isso porque é o bairro onde ele foi criado.”