08 de novembro, de 2022 | 16:18
Polícia esclarece prisão do influenciador digital Arnon do Grau em Belo Horizonte
Ele alcançou sucesso nas mídias sociais fazendo vídeos de humor e conteúdos empinando motos
Divulgação
Em entrevista nesta terça-feira, policiais explicaram a prisão de Arnon do Grau, em Belo Horizonte
Em entrevista nesta terça-feira, policiais explicaram a prisão de Arnon do Grau, em Belo Horizonte A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão expedido contra um indivíduo, de 29 anos, investigado em homicídio ocorrido no dia 11 de março de 2018, no bairro Madre Gertrudes, região Oeste de Belo Horizonte. O investigado no crime é o influenciador digital Arnon Henrique, também conhecido como Arnon do Grau, que possui mais de 1 milhão de seguidores em uma página em mídia social. Ele alcançou sucesso nas mídias sociais fazendo vídeos de humor e conteúdos empinando motos.
Segunda-feira, ele foi levado algemado em uma viatura da Polícia Civil para a sede do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Outros dois investigados, de 37 e 39 anos, que já estavam no sistema prisional, também tiveram mandados de prisão cumpridos pela PCMG em razão desse homicídio.
Em entrevista à imprensa, realizada na manhã desta terça-feira (8/11), o delegado que coordena o inquérito policial, Hugo Arruda, esclareceu que as investigações ainda estão em andamento, motivo pelo qual é necessário resguardar o sigilo de algumas informações.
Conforme apurado até o momento pela PCMG, o crime teria relação com o tráfico de drogas na região do bairro Cabana do Pai Tomás. A vítima, um jovem de 20 anos, foi morta com oito disparos de arma de fogo. Cada suspeito identificado no curso do inquérito é investigado por participação distinta na ação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















