CADERNO IPATINGA 2024

08 de novembro, de 2022 | 09:20

Motociclista fica gravemente ferido ao atingir vaca na BR-458 em Santana do Paraíso

Por causa da gravidade da situação, o condutor não teve condições de relatar sua versão do acidente

Divulgação
Motocicleta conduzida por homem de 51 anos ficou parcialmente destruída e o condutor em estado grave, ao atingir vaca solta na pista da BR-458 nas proximidades da entrada do aeroporto regional em Santana do Paraíso Motocicleta conduzida por homem de 51 anos ficou parcialmente destruída e o condutor em estado grave, ao atingir vaca solta na pista da BR-458 nas proximidades da entrada do aeroporto regional em Santana do Paraíso

Deixar animais soltos nas rodovias é crime. Ainda assim são frequentes os sinistros envolvendo veículos e animais nas pistas. Mais um acidente desta natureza foi registrado por volta de 23h de segunda-feira (7), no Km 141 da BR-458, trecho que pertence a Santana do Paraíso, conforme apurou o jornal Diário do Aço.

No local dos fatos ficou constatado que I.R.S., de 51 anos conduzia uma motocicleta JTA Suzuki Intruder 125, quando atingiu uma vaca que se encontrava na pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU prestaram os primeiros socorros ao condutor, que foi levado para o Hospital Márcio Cunha, com ferimentos graves. Por causa da gravidade da situação, o condutor não teve condições de relatar sua versão do acidente.

Também não foi possível identificar o proprietário do animal deixado solto na pista de rolamento. A vaca possui a marcação J3j3 e o proprietário ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu

09 de novembro, 2022 | 08:01

“NORMALMENTE QUEM TEM GADO ALI É O JOSIAS. ME PARECE QUE RESIDE NO LIMOEIRO EM IPATINGA.”

Esio de Assis Viana

08 de novembro, 2022 | 19:03

“Enquanto esses porcarias de governantes não tomarem medidas drásticas isso vai continuar acontecendo.”

Envie seu Comentário