06 de novembro, de 2022 | 23:22

Morre Guilherme de Pádua, ex-ator condenado pelo assassinato de Daniella Perez

Faleceu na noite deste domingo (6), em Belo Horizonte, o ex-ator Guilherme de Pádua, aos 53 anos, vítima de um infarto. A informação foi divulgada em live feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, na qual Guilherme realizava trabalhos pastorais com ex-detentos.

O ex-ator foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, em dezembro de 1992. Porém, ficou apenas sete anos preso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

07 de novembro, 2022 | 10:33

“Apesar de ter praticado um crime horrível, foi julgado e condenado conforme legislação vigente a época.Cumpriu sua sentença,mas ontem encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre.”

Zé de Minas

07 de novembro, 2022 | 10:25

“Foi ser julgado pelo verdadeiro juiz.”

Eu Mesmo

07 de novembro, 2022 | 09:48

“Começou como garoto de programa, virou ator profissional e adepto da magia negra, depois assassino e presidiário, e por último pastor bolsonarista...isso que é evolução!”

Paulo Cesar

06 de novembro, 2022 | 23:50

“A justiça divina nunca falha”

Envie seu Comentário