31 de outubro, de 2022 | 11:55
Três pessoas são atingidas por tiros após confusão no Barra Alegre, em Ipatinga
Um desentendimento que teve início na rua José Elias, no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga, no fim da tarde de domingo (30), deixou três pessoas baleadas. Uma mulher de 40 anos, que passava nas proximidades do local do crime e não tinha nada a ver com a história, foi atingida por uma bala perdida” no lado esquerdo do ombro. Os fatos estão em apuração por parte da polícia.
A mulher relatou à Policia Militar que caminhava pela rua, com a mãe dela, quando nas proximidades de um bar foi atingida por um tiro no ombro. Ela não conseguiu ver de onde partiu o disparo, mas notou a passagem de uma motocicleta em alta velocidade.
A vítima ressaltou que não teria presenciado qualquer briga ou discussão no estabelecimento. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internada.
No local dos fatos, outras testemunhas, que não souberam a identificação dos autores, disseram que houve uma discussão entre três homens dentro do bar. Dois deles assediaram uma mulher e que um terceiro indivíduo foi tirar satisfação.
Neste momento, um destes dois homens disparou em direção a esse indivíduo, e, então, fugiram do local em uma motocicleta. Logo após o disparo, o alvo da dupla teria se armado e foi atrás para se vingar.
A suspeita que estes dois seriam tio e sobrinho, identificados como W.F.S., de 41, e I.F.S.J., de 27 anos, ambos encontrados feridos a tiros pouco depois de a mulher ser baleada.
Eles contaram uma outra história. Os dois alegaram que trafegavam em uma motocicleta Honda Falcon quando notaram que B.G.P.C., de 22 anos, se encontrava na praça da avenida Francisco Rodrigues e os encarava.
Os dois acrescentaram que foram embora para o bairro Cidade Nobre, quando foram surpreendidos por B.G. que estava no encalço deles em uma Honda Titan. B.G. disparou quatro tiros, um deles acertou as costas de W.F. e a mão esquerda fazendo-o perder o controle da Falcon e atingir um caminhão estacionado.
Além do condutor, saiu ferido o sobrinho dele, I.F. baleado na coxa esquerda e na perna direita. Tio e sobrinho foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha. O suspeito do atentado não foi localizado pela Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]