30 de outubro, de 2022 | 21:27

Romeu Zema deseja sucesso ao presidente eleito

Marcello Casal /Agência Brasil
Romeu Zema fala em cobrar para que Minas seja prioridade e anuncia que está aberto ao diálogo para que o Brasil possa crescerRomeu Zema fala em cobrar para que Minas seja prioridade e anuncia que está aberto ao diálogo para que o Brasil possa crescer

Em sua página no Twitter, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, aliado de Bolsonaro que se empenhou para tentar reverter a derrota do presidente no Estado, afirmou que deseja sucesso ao presidente eleito.

"Seguirei cobrando que Minas seja prioridade, como merece. Estarei aberto ao diálogo para que o Brasil possa crescer com trabalho, honestidade e respeito. Que Deus abençoe nossa nação", afirmou o governador, que no primeiro turno foi reeleito para mais um madato.



Votação para presidente em Minas Gerais

No segundo turno, Lula (PT): obteve 50,20% dos votos válidos (6.190.815 votos) em Minas Gerais. Jair Bolsonaro (PL) conseguiu 49,80% dos votos válidos (6.141.161 votos)

No primeiro turno, Lula liderou a disputa em Minas Gerais, com 48,29% dos votos válidos. Bolsonaro apareceu em seguida, com 43,60%.

Bolsonaro e filhos estão em silêncio



Até as 22h25 deste domingo o presidente Jair Bolsonaro não tinha feito qualquer pronunciamento. Pessoas mais próximas ao presidente, em Brasília, afirmam que ele se isolou nos aposentos presidenciais e não atende telefonemas de nenhum aliado próximo. Ele também já avisou que não quer nenhuma visita.

Veja também:
'A partir de 1º de janeiro de 2023 vou governar para 215 milhões de brasileiros, e não apenas para aqueles que votaram em mim', afirma Lula

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário