29 de outubro, de 2022 | 09:55
Moto furtada e maconha são apreendidas no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga
Divulgação Polícia Militar
A cor original da moto furtada é cinza e ela encontrava-se pintada na cor preta

Um jovem de 26 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil sob a suspeita de abandonar uma moto furtada e ainda esconder drogas em um lote na rua Sálvia, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga. A motocicleta furtada no último dia 17 de setembro estava pintada com outra cor para despistar a polícia. Barras e buchas de maconha foram encontradas no local.
As equipes da Polícia Militar receberam informações que uma motocicleta de cor preta, que foi utilizada em vários assaltos na região, poderia estar escondida em um lote vago na rua Sálvia. Os policiais foram para o local indicado, onde encontraram o veículo, a Honda CG Titan, porém a placa que se encontrava nela era de uma Honda Biz.
Ao ser consultada pelo número do chassi, foi identificado que a motocicleta constava queixa de furto em Ipatinga, além da cor cinza constar no registro, porém o veículo havia sido pintado na cor preta. Junto à motocicleta estava um capacete que foi apreendido.
Durante a verificação no local, foi encontrada uma bolsa, debaixo de algumas telhas quebradas, e nela 49 buchas de maconha, nove barras da mesma droga e sacolinhas plásticas para armazenagem do entorpecente. O suspeito alvo da denúncia foi avistado na Rua Cereja, nas Chácaras Madalena.
Ele tentou fugir por um canal de esgoto, mas foi alcançado e preso pela guarnição, conforme informações da Polícia Militar. Ele negou ter qualquer relação com a moto e a droga encontradas pela PM. Mesmo assim, o jovem foi encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]