21 de outubro, de 2022 | 16:05

Time de Pernambuco está há nove anos sem vencer


Passar por um jejum de vitórias é difícil para qualquer clube, em qualquer campeonato. Às vezes, uma sequência de dois ou três jogos sem triunfos pode significar uma queda importante na tabela de classificação. Imagine, então, ficar nove anos sem vencer?

Esse é o jejum do Serrano Futebol Clube, da cidade pernambucana de Serra Talhada, que comemorou sua última vitória em 2013, quando bateu o Arcoverde por 2 a 0, na Segunda Divisão Pernambucana.

De lá para cá, o Jumento de Aço acumula 30 derrotas, dez empates e apenas duas vitórias contra o mesmo Flamengo. O curioso é que, em 2018, o time ficou perto da semifinal estadual, numa campanha que tinha somente duas vitórias, e por W.O.

A fase do Serrano continua bem ruim em 2022, ano em que foi eliminado do Pernambucano após tomar 21 gols em três partidas e marcar apenas um. As goleadas foram para Pesqueira (7 x 1), Petrolina (8 x 0) e o mesmo Flamengo de nove anos antes (6 x 0), todas longe de casa porque o clube não pode mandar partidas em Serra Talhada, publicou o ge.
Divulgação
Serrano Futebol Clube, o Jumento de Aço, celebrou sua última vitória em 2013Serrano Futebol Clube, o Jumento de Aço, celebrou sua última vitória em 2013
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário